domingo, 13 de abril de 2014

Tá quase....

Paixaodabola na vitória encarnada ante o Arouca...

Domingo, 13

Liga  ZON SAGRES
27° Jornada


Perante 30 mil adeptos encarnados ou talvez "apenas" 29.500, a equipa que lidera a liga Tuga venceu o "aflito" Arouca no Municipal de Aveiro, proporcionando uma receita histórica para os Arouquenses e assim manter os preciosos sete pontos de avanço sobre o "matemático" Sporting. De facto, para a semana e recebendo o  Olhanense no Domingo de Páscoa, esse jogo poderá ser a consagração da melhor equipa Portuguesa da actualidade, sendo que até poderá festejar o mesmo titulo na noite de sábado, caso o Leão tropece em ...Belém.
Em relação ao jogo de Aveiro, o SL Benfica andou algo "adormecido" durante a primeira parte, tendo sido a grande oportunidade de golo pertença à equipa Arouquense, tendo Maxi salvado o golo iminente bem perto da linha de golo, isto num lance onde Oblak saiu algo "beliscado".Mas, quem não marca ..sofre e essa máxima aplicou-se bem em cima do intervalo com Lima a centrar para um ressalto algo fortuito na área do Arouca com Rodrigo a aproveitar para ...facturar.
 Na segunda metade, novo golo para os lideres da Liga, agora com o super...Markovic a servir de bandeja Gaitan, sendo que ai, o Argentino demonstrou uma vez mais a sua classe a fazer um chapéu a Cássio, com a onda vermelha que enchia o estádio a gritar bem alto... SLB Campeão.
 Até final, os comandados de Jesus ainda dispuseram de algumas oportunidades para ampliar a marca, mas ficariam pelos dois golos de diferença, sendo que a única nota negativa vai para o choque violento entre Oblak e Roberto, o qual deixaria os dois jogadores com...KO.
 Esperemos então mais uma semana para vermos a mais que provável festa encarnada com a certeza que a mesma irá mais uma vez "pintar" o Pais de vermelho, dando uma enorme alegria aos milhões de benfiquistas que terão mais que razões para afastarem por momentos, o sentimento depressivo que tanto tem assolado o nosso Portugal.


Sem comentários: