quarta-feira, 16 de abril de 2014

Um clássico dos ...diabos.

Paixaodabola na vitória encarnada sobre o FC Porto, levando assim a águia para o ...Jamor.

Quarta, 16

 Taça de Portugal
1/2 final ( 2°mão)


Jogo de emoções fortes na Luz contando mais uma vez com uma participação sempre especial de um senhor chamado de Pedro, sendo que suas visitas ao anfiteatro encarnado tem sido quase sempre marcadas por muita polémica, investindo quase sempre contra o ....vermelho.
 Fortíssima entrada dos encarnados, tendo como ambição desde o primeiro minuto ver a bola dentro da baliza de Fabiano, sendo que esse desejo seria concretizado aos 17 minutos através de Sálvio.
 Perto da meia hora, entrou em cena o "actor principal" através da mostragem do segundo amarelo a Siqueira e consequente expulsão ( incrível como foi mostrado o primeiro num lance sem...falta ), deixando ai a equipa benfiquista reduzida a 10 para o resto da partida.
 Depois do intervalo e já com o FC Porto instalado no meio campo encarnado, Varela haveria de sacar uma jogada de elevada nota artística e disparar para o empate, resultado esse que colocava o Dragão no...Jamor.
 O SL Benfica respondia ao domínio azul e branco através  da raça de Pérez, André Gomes e companhia, chegando à vantagem na conversão de uma grande penalidade muito discutível, isto num lance que acaba com a queda de Reyes sobre Sálvio, decisão perentória do sr° Pedro.
 Ficava a faltar um golo ao SL Benfica para garantir a passagem à final e foi então que se fez...magia, isto num lance individual de André Gomes, o qual após ultrapassar de forma genial o defesa Portista, atirou para o fundo da baliza Portista com Fabiano a ter papel de espectador ...previligiado.
 Faltavam perto de dez minutos para o final da partida e poder-se-á dizer que a partir desse instante acabou o futebol propriamente dito, já que sucederam-se as quezílias entre jogadores, originando várias paragens neste jogo impróprio para cardíacos, tendo o sr° Pedro nesse  entretanto expulso  ambos os treinadores para a bancada e aproveitando a embalagem fez o mesmo a Quaresma, embora este último tenha seguido para os...balneários.
 Agora é esperar pelos meados de Maio, onde em pleno Estádio do Jamor, a equipa encarnada irá defrontar o Rio Ave acabadinho de eliminar o SC Braga





2 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Jogaço!
E tive o privilégio de estar presente amigo Mattos.

Abraço.

Manuel Oliveira disse...

Hoje começa a 28ª jornada.
Cadê os prognósticos?
Não publiques!