terça-feira, 22 de abril de 2014

Liga do Palpite (2013/2014) - 28°Jornada..resultados

Paixaodabola apresenta os resultados da jornada que "pintou" Portugal de ....vermelho.

 Terça, 22


Liga do Palpite
28° Jornada


Num fim de semana que ficou marcado pela coroação do novo Campeão nacional e num Domingo de Páscoa que ressuscitou novamente Jesus e seus discípulos para o lugar mais alto do futebol Lusitano, pudemos assistir a uma grandiosa pintura ( qual Da Vinci...), a qual usou como tela, este nosso pequeno jardim à beira mar plantado,  ficando a mesma pintada de norte a sul em tons de.... vermelho.
 Na nossa querida Liga palpitante, curiosamente, o "pintor" usou o verde para espalhar a sua conquista, tendo o Sportinguista Flávio Matos, saltado directamente para a vice liderança, sendo cada vez mais uma real ameaça ao Mourinho cá do burgo, o qual semana após semana vai liderando uma liga que está longe de estar...... conquistada.
No próximo fim de semana não haverá campeonato, sendo que esse só voltará a 4 de Maio, ficando marcado para Domingo próximo, mais um clássico do futebol Tuga entre FC Porto e SL Benfica, desta feita a contar para a meia final da Taça da Liga, a tal que os azuis da cidade invicta....desprezam !!!!!!


 Classificação semanal :


1 Flávio Matos   10 
............................
2 Ricardo Rod.     9
3 J.Menaia.          7
4 J.P.Louro           5
5 Che_Guevara    5
6 M. Oliveira         4
7 Mattos.              4

Sem comentários: