sábado, 31 de agosto de 2013

Empate com sabor a ...futebol.

Paixaodabola no empate entre Leões e Àguias num jogo de grandes emoções...


Sábado, 31


Liga ZON SAGRES
3ª Jornada

Leões e Àguias empataram 1-1 num bom jogo de futebol, daqueles que "prendem" o adepto até ao apito final do árbitro.
O jogo era esperado com expectativa, tendo em vista o excelente inicio de temporada Leonina e o recente milagre ocorrido na Luz ante o Gil Vicente, o qual "ressuscitou" um Benfica à beira de um autêntico colapso.
Começou melhor a equipa de Leonardo Jardim, sendo que aos minutos Montero haveria de inaugurar o marcador numa excelente jogada de envolvência do ataque verde e branco, lance esse precedido de um fora de jogo milimétrico ( aceitável a falha da equipa de arbitragem ), com a nova coqueluche de Alvalade a "confundir" o fiscal de linha no seu movimento de ...retrocesso.
Foi de facto uma boa primeira parte do Sporting com William Carvalho a mostrar uma vez mais o porquê de sentar Rinaudo no banco de suplentes.
Na segunda metade e com Jesus a não ser protegido pelo "divino", já que à lesão de Gaitan na primeira metade, juntaram-se as de Sálvio e de  Enzo Perez, deixando o mister Jorge sem qualquer "coelho na cartola", se bem que dos que entraram, um foi decisivo para a melhoria do futebol encarnado, contribuindo mesmo para o golo de empate através de uma jogada de mestre, daquelas que só estão ao alcance dos predestinados, claro está que falo de Lazar Markovic.
Com este resultado, o Sporting pode perder a liderança da Liga Portuguesa ( resta esperar pelos resultados de amanhã e o SL Benfica, embora tenha obtido um resultado que tem de ser encarado como positivo, perde mais dois pontos , sabendo que poderá ficar a 5 do FC Porto, caso o Dragão consiga vencer amanhã o seu "satélite" Paços de Ferreira.

Sem comentários: