domingo, 25 de agosto de 2013

Armada Sérvia "mata" Galo...

Paixaodabola na vitória incrivel do SL Benfica ante um Gil teimoso...


Domingo, 25


Liga ZON SAGRES
2ª Jornada

Jogo aguardado com enorme espectativa face ao desaire obtido na Madeira ante o Maritimo, já que o mesmo colocou a Nação benfiquista em autêntico "estado de choque", quiça ainda com enormes sequelas trazidas de um final de época passada deveras traumatizante.
Com Cardozo e Fejsa ( recente reforço encarnado , ex.Olimpiakos ) na bancada, a equipa de Jesus fez uma primeira parte de qualidade, embora com vários hiatos pelo meio, sendo que o destaque vai inteirinho para um senhor chamado de ...."desperdicio", tais foram as oportunidades perdidas perante a baliza de Adriano.
Com Bruno Cortez em bom plano pela esquerda, contrapondo com a desinspiração de Maxi na direita, o SL Benfica teve vários jogadores algo "desligados" do jogo, como foram os casos de Perez, Gaitan e Rodrigo e mesmo os que se exibiram a um nível algo intermitente ( Sálvio, Matic e Lima ) só ajudavam a justificar os tais ditos....hiatos.
Mesmo assim e ao longo de toda a partida, os encarnados foram largamente superiores a um Gil que teve em Maxi o 13º elemento que necessitavam para alcançarem algo tão utópico como era a missão de colocar a bola no fundo das redes de Artur, sendo que o Uruguaio deu a tal "mãozinha" para que Diogo Viana fosse elevado a ... "Galo" Mor.
Mas o SL Benfica tem Jesus ( tem dias...) e quando Ele ordenou a entrada de Markovic, Djuricic e de Selujmani , teve ai o seu "milagre" ao ressuscitar uma Àguia à beira do colapso, já que Markovic mexeu e muito com a velocidade do ataque encarnado marcando mesmo o golo do empate aos 92 minutos e Selujmani fez a assistência que permitiu a Lima cabecear para a vitória aos 93 minutos, tornando a ponta final deste jogo num autêntico exame aos corações dos adeptos encarnados, afastando quiça a maldição dos descontos que tanto amaldiçoaram o emblema da Àguia.

Sem comentários: