quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Liga do Palpite ( 3ª Jornada ) - Resultados

Paixaodabola  publica os resultados referentes à jornada do Clássico...empatado.


Quarta, 04


Liga do Palpite
3ªJornada

No rescaldo de uma jornada marcada pelo derby eterno entre Leões e Àguias, o qual além do excelente espéctáculo de futebol , teve a "gentileza" de repartir os pontos em disputa para gáudio de um Dragão "Dourado", a Liga do Palpite somou mais uma jornada, sendo que esta ao contrário da anterior foi muito "pobrezinha" em....feelings, se bem que alguém aproveitou tal facto para se tornar "excepção à regra" e à "pála disso" saltar de um modesto décimo lugar para a vice liderança, falo pois de Flávio Matos, o Leão de Alpiarça ...looool.
Se Flávio venceu a classificação semanal por larga margem, na classificação geral, essa ficou "presa por um fio " com o "guerreiro" Che_Guevara a manter o lugar mais desejado de quem "navega" nestes mares de ....palpites.
Este fim de semana fica marcado pela paragem da Liga Portuguesa, parando também a Liga Palpitante, isto devido aos compromissos da Selecção de todos nós ( Sexta na Irlanda do Norte e Terça num particular diante do Brasil ).


Classificação Semanal :





Pontos
1 Flávio Matos 9
2 Ricardo Rodrigues 5
  Patrick 5
4 Nuno Marques 4
5 Pudget 3
  Markes 3
7 Mattos 2
  Che_Guevara 2
  Fredy_Montero 2
  Jorge Rodrigues 2
  J.P.Louro 2
12 Tiago 1
  J.Menaia 1
  Manuel Oliveira 1


P.S. - A Liga do Palpite voltará na próxima semana cheia de resultados...palpitantes e de ...palpitadores, esses mesmos, os ditos supra divinos da....adivinhação. Até Láaaaaaaaaa.

Sem comentários: