sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Ribéry, o melhor do mundo !!!!!!!!!!!!!!!

Paixaodabola na atribuição do "Bola de Ouro " da Uefa a...Franck Ribéry .


Sexta, 30


Bola de Ouro ( UEFA )
2012/ 2013

 E não é que depois da surpresa de Iniesta na época passada, a UEFA considerou Frank Ribéry o melhor jogador a actuar nos palcos Europeus nesta época finda.
Não colocando em questão o valor de Ribéry, questiono apenas o porquê da sua eleição, será que foi pelo Bayern Munique ter ganho tudo e mais alguma coisa, sendo de facto uma equipa magnifica ?
Mas se assim foi, e desde já não concordo, já que que o prémio elege o melhor jogador e não a melhor equipa, mais jogadores haveriam dentro dos Bávaros que mereceriam tamanha distinção, caso flagrante o de Arjen Robben.
O Real de Ronaldo nada ganhou é certo, mas também já se viu que nem que o CR7 marque 200 golos numa temporada, dificilmente será recompensado com esta eleição, só o será se o seu clube ganhar a Champions !!! Incrivel, não !!!
Outro caso será o de Messi, já que se este ano o Barça levantar o Troféu mais apetecivel do velho continente, o astro Argentino voltará a erguer o titulo demais ...conquistado, já que ao contrário de Ronaldo, Messi parece suscitar enorme empatia com o " Supra Poderoso" Platini.
Finalizando, apenas direi que justo ou não, a verdade é que Ribéry subiu ao palco e colocou "no bolso" a inscrição de "The best Player of the Year ", mesmo sendo algo arrogante ao dizer esta tamanha "bacorada " :
" Na última temporada, joguei muito bem e venci tudo. Penso que mereço mais que os outros dois. Messi e Cristiano Ronaldo fazem mais golos, mas eu dou mais assistências"
 

Sem comentários: