domingo, 11 de agosto de 2013

Entrada à...Dragão.

Paixaodabola em mais uma conquista do Dragão, agora ante um Vitória pouco ...conquistador.


Domingo, 11


Supertaça Portugal
2013

Mais do mesmo nesta abertura de época desportiva em Portugal, tendo o FC Porto vencido mais uma Supertaça ( e já são...20 ) , sendo que desta vez a vitima foi um débil Vitória de Guimarães, equipa detentora da Taça de Portugal.
A equipa agora comandada pelo ex.técnico do Estoril ( P.Fonseca ) entrou a "matar" e ao fim da primeira parte já cilindrava os "conquistadores" por 3 a 0 com Licá a ter a sua estreia de..."sonho", Jackson Martinez "picou" o ponto e Lucho além de maestro, também foi.... "matador".
Perante um Guimarães bastante permeável a nivel defensivo e inexistente no plano ofensivo , quiça a dar por falta das saidas de Soudani e de Baldé, o FC Porto "apenas" jogou o q.b. para levar Helton a levantar mais um troféu.
O Vitória do ..."Rui" com esta performance na Liga ZON SAGRES, terá vida dificil e este Dragão apenas confirmou que será a par da Águia o principal candidato a vencer esta Liga, a qual tende em ficar reduzida a uma competição a dois com os "outros" na tentativa de "atrapalhar" o percurso.
Em suma foi um jogo demasiadamente fácil para o campeão Nacional, tornando-se extremamente penoso e monótono a quem teve a audácia de viajar até à bela cidade de Aveiro, o qual em nada prestigia o futebol Lusitano, disto tudo claro está, está desculpabilizado o FC Porto, o qual "apenas" fez o que previsivelmente estaria predestinado...vencer.

Sem comentários: