domingo, 25 de agosto de 2013

Leão faminto devora estudante....

Paixaodabola em nova goleada Leonina...

Domingo, 25


Liga ZON SAGRES
2ªJornada

Pois é, para quem se apresentava neste inicio de época como outsider no que diz respeito à disputa do titulo não está nada mau, sendo que este arranque Leonino leva condimentos especiais com duas goleadas a serem servidas de ..."sobremesa".
Depois dos 5 a 1 que foram impostos ao recém promovido Arouca, estes 4 a 0 em Coimbra, foram recheados com periodos de bom futebol, estando em evidência a excelente forma fisica e "mental" de Carrillo, este sim, um jogador que faz a diferença. A par do já citado Carrillo estiveram em bom plano o Colombiano Montero ( muito activo, parecendo como peixe na àgua nesta jovem formação de ..Leõezinhos ...), William Carvalho ( o miudo parece feito de ...betão...),  Wilson Eduardo ( rápido e assertivo...) e mesmo Adrien parece jogar com outra alegria, sendo que tudo isto misturado "oferece-nos" um Sporting competitivo e com..."saúde", sendo que o técnico Madeirense Leonardo Jardim não poderá ficar desassociado de tamanha..... evolução.
No outro lado da "barricada" esteve uma "presa" muito dócil e inofensiva, podendo mesmo afirmar que a expressão do técnico Academista Sérgio Conceição dizia tudo ao ficar com uma expressão de desilusão e entrar ele também numa apatia deveras preocupante, ele que é bastante expressivo e proactivo.
De qualquer das formas e apesar de o Leão estar de regresso à "selva" e de ter ficado de "barriguinha cheia" nestas duas investidas, continuo a considerar que o jovem Leão que anda de "garras afiadas" não será suficiente para lutar com os outros dois "predadores", os quais possuem garras de outra..."dimensão".
Assim sendo, continuo a apostar no Sporting para entrar na luta pelo segundo "pote", quiça disputando um terceiro lugar a par do SC Braga e um outro D.Sebastião que entretanto (des)apareça do... nevoeiro.

1 comentário:

Jorge Magalhães disse...

Precisamente. Foram dois bons jogos, de deixar os adeptos leoninos a sonhar, mas continuo a acreditar que este Sporting ainda não é suficientemente forte para entrar na luta pelo titulo, pelo menos assim foram as minhas apostas online na betclic. Quiça para o ano, a continuar a evoluir desta forma...