segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Liga do Palpite ( 3ª Temporada ) - Resultados 12ªJornada

Paixaodabola apresenta os resultados da última jornada de 2012 da Liga palpitante...


Segunda, 17


Liga do Palpite
12ª Jornada

Pois bem, aqui estamos nós a apresentar os últimos resultados da Liga do palpite referente ao ano de 2012, sendo que esta 12ª jornada ficou incompleta devido ao adiamento do jogo V.Setubal vs FC Porto ( más condições atmosféricas...), jogo esse que se irá realizar no dia 23/01/2013, data essa à qual será efectuada uma revisão pontual a esta mesma jornada da nossa liga de todos os...palpites.
Com o SL Benfica a ser o campeão Invernal e o Sporting a concluir um final de ano...infernal, a nossa Liga do palpite acaba com o supra "Mourinho do Palpite" em primeiro lugar , lugar esse que tão bem conhece , tantas vezes andou por ambicionado ...lugar, sendo que é indiscutivelmente o melhor palpitador da história desta nossa Liga , a qual já caminha na sua 3ª temporada.
Com Jorge Rodrigues a segurar a segunda posição, adivinhem quem está de regresso ao pódio, vá lá, ...palpitem, pois bem, pois bem, sou eu mesmo, o "irrequieto" Mattos, já que após ter vencido esta jornada ( incompleta, é certo...) saltei, direi mesmo que...pulei, directamente para o 3º posto, sendo que do terceiro lugar ao oitavo ( ocupado por Nuno Marques..), distam apenas três miseros pontos, deixando esta nossa liga em efervescência.
Quem esteve igualmente em destaque foi o Leão ( ops..não era para dizer..lol. ) ..Flávio Matos, o qual com apenas quatros palpites efectuou a proeza de somar sete pontos e ficar desse modo no segundo posto semanal.
Veremos então como irá começar 2013 em termos de palpites, esperando pois, que o nosso querido mundo não acabe no "fatidico" dia 21 de Dezembro..lol.
FELIZ NATAL.......




Classificação semanal :
12ª Jornada

 

Nome Pt
1 Mattos 8
2 Flávio Matos 7
3 Manuel Oliveira 6
4 Pudget 5
J.P.Louro 5
6 J.Menaia 4
Nuno Marques 4
8 Ricardo Rodrigues 3
Jorge Rodrigues 3
Che_Guevara 3


 * Falta realizar o jogo V.Setubal vs FC Porto ( adiado para 23/01/2013 )

A Liga do palpite irá regressar na primeira semana de Janeiro ( jogos a serem disputados no fim de semana 05/06 Janeiro 2013 ).

4 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Doze pontos são perfeitamente recuperáveis por isso não vou desistir, eheheheh!

Abraço.

Mattos disse...

Boas...

Amigo Manuel...

Concordo plenamente, já que desistir é coisa para os..."fracos" e o sonho comanda a vida .lol.

Grande Abraço

Pudget disse...

So para deixar um abraco de Feliz Natal e desejos de um 2013 com palpites ainda mais certeiros, no desporto e na vida!

Um abraco deste Portista que nao compra nem vende fruta nem faz negocios em tuneis.

Mattos disse...

Caro amigo Pudget....

Irei ainda postar uma mensagem de Natal neste nosso blog que cada vez mais nos une e nos "entretem" , mas de qualquer forma os votos são reciprocos .
Tudo de bom neste Natal e um 2013 super , de preferência, sem...crises.

Abraço