segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

A Paixão do Natal...

Paixaodabola deseja tudo de bom e do...melhor, para todos aqueles que visitam, comentam e respiram um pouco deste nosso espaço de convivio futebolistico.


Segunda, 24


Natal 2012
O blog paixaodabola tem o enorme prazer de desejar a todos os amantes e apaixonados do futebol e do desporto em geral um feliz Natal com tudo aquilo que desejaram, independentemente desta malvada crise que nos afecta cada vez mais.
Mas agora é tempo de pensar em coisas positivas, portanto vamos unir os nossos pensamentos nos valores que ainda nos podem trazer alegrias, sendo que a amizade, o amor, a compaixão, a solidariedade e muitos mais sentimentos que nos enchem a "alma" e o coração, ainda são grátis e não pagam...impostos.
Portanto, meus queridos amigos, vamos viver esta linda quadra festiva com muita mas mesmo muita...alegria e com os nossos corações a palpitar de coisas boas e...doces.
Comam a bela da couve com bacalhau, o cabrito assado, as azevias, as filhozes, os cuscorões e claro está não esqueçam de regar com a bela da pinga...

Um grande abraço deste vosso amigo com votos de felicidade e de um Natal super FELIZ.

Sem comentários: