sábado, 25 de junho de 2011

Final da Taça Libertadores 2011

paixaodabola na vitória do Santos na final da Libertadores .


Sexta, 24


Taça Libertadores 

A equipa Brasileira do Santos foi a grande vencedora da Taça Libertadores 2010/2011, final essa disputada na noite passada em plena Vila Belmiro ( Estádio do Santos ), onde venceu os Uruguaios do Penarol , onde militam Luis Aguiar  (ex.Braga ) e Urreta ( emprestado pelo SL Benfica ) por 2 a 1, isto depois de um empate a zero em Montevideu.
A equipa de Neymar ( a caminho de Madrid !! ) , Ganso e Danilo ( pretendido pelo SL Benfica ), conquistou mais um importante troféu para o seu riquissimo historial, sendo que este lhe dará o direito de estar presente na Taça do Mundo de Clubes , onde possivelmente se irá cruzar com o todo poderoso ...Barcelona.
Depois da razia que foi a eliminação da quase totalidade dos clubes Brasileiros na fase de grupos, sobrevivendo apenas o emblemático clube de São Paulo, o Brasil acabou por ser representado ao mais alto nivel por esta equipa receada de jovens a transbordar ...talento, comandados superiormente pelo técnico Muricy Ramalho ( desde Abril 2011 ).
 
 








Embora esta competição não tenha grande impacto na Europa, convêm recordar que a mesma é similar à Liga dos Campeões, apurando então o melhor clube Sul Americano, faltando somente os .....milhões da Champions.
Nota final para os tristes acontecimentos ocorridos no final da partida, envolvendo as duas equipas, que acabaram por "manchar" uma partida "vivida" com elevada intensidade.

Deixo-vos então um pequeno video do jogo que consagrou o Santos campeão da Libertadores :

4 comentários:

Gabriel Campi disse...

Mattos, título incontestável e merecidíssimo do Santos, que provo dentro de campo toda sua superioridade técnica e tática. Se manter suas principais peças, acho que dá pra bater de frente com o Barcelona no final do ano.

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

gmattiollo disse...

É, parabéns para o Santos, controlou a partida por inteiro, jogou melhor e mereceu. Vamos ver se Neymar e Ganso continuam, por que enfrentar o Barça final do ano nãos erá fácil!

Abraço

http://www.gremista-sangueazul.com/

Mattos disse...

Boas...

Pois é , O Santos ganhou a Libertadores mas vai ter de recomeçar tudo de novo, já que acredito que Neymar, Ganso e Danilo serão vendidos neste inicio de mercado na Europa.
Mas pronto, no Brasil os grandes jogadores "brotam" do...chão e não tardará a aparecer novos craques.


Abraços

Manuel Oliveira disse...

Assisti ao jogo amigo Mattos e foi merecida a conquista, pecou até por escassa a vitória.

Abraço.