terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A reposição da Justiça.....

Terça, 02










Hoje foi um mau dia para o SL Benfica, não por falhar o jogo correspondente à Taça Millennium ( Taça Portugal ),já que foi " colhido " nas vicissitudes da competição , que ainda é um "mata-mata " , à boa imagem de Scolari, sendo por isso uma carta fechada sujeita a surpresas no seu interior. Nesse fatidico jogo para os homens da Luz, o V.Guimarães marcou mais um golo e ponto final. Mas como referi no inicio, foi de facto um mau dia para o SL Benfica, porque foram divulgados para o público em geral, os castigos referentes à única derrota dos encarnados na Liga Sagres, associada à grande confusão ocorrida no intervalo do Braga - Benfica. Nessa confusão em que Cardozo foi " pontapeado e bofeteado " resultou imagine-se ..castigo para Leone e para o infeliz do Cardozo, ficando os agressores impunes.
Ao serem divulgados os castigos, constáta-se que a justiça tarda mas não falha ( felizmente que neste Pais, aqui e acolá ainda é práctica corrente.. ).
Esta divulgação alêm de penalizar a equipa do SC Braga, que irá ficar orfã de Vandinho por três meses, de Mossóro por 3 jogos e Ney por 2 jogos, vem penalizar o SL Benfica, porque se como é expéctável, devido à enorme valia do seu plantel e da onda vermelha que varre o Pais ( ainda no último jogo estiveram 55 mil espectadores, caso ímpar em Portugal ),o Benfica alcançar o 1º lugar da Liga Sagres e conjugado à mais que provável quebra competitiva do Braga, lá virão os 3 milhões de Sportinguistas, 1 milhão de Portistas , mais 300 mil habitantes da cidade de Braga ( 1/3 já que a restante percence a outras cores clubisticas .. ) falar, escrever, gesticular, sei lá mais o quê , que isto tudo foi uma armação e que foi tudo orquestrado para fazer do SLB Campeão e até as agressões foram montagens e que os agressões a Cardozo foram provocadas pelo ..sei lá, olha pode ter sido o homem da águia..o Juan Barnabé.....

Discurso, por um canudo

«Não nos vão conseguir desmoralizar» – Domingos

Domingos Paciência diz que a «injustiça feita a Vandinho e Mossoró» não vai afectar o grupo, que, afiança, está «preparado para tudo». «A equipa está preparada até para ser pontapeada no chão, pois não vão conseguir desmoralizar-nos», afiança.

«O treino da tarde foi fechado, por isso não puderam ver a alegria enorme daquele grupo, mesmo sabendo da injustiça que foi feita ao Vandinho e ao Mossoró. O grupo trabalhou com alegria, empenho e sabendo que amanhã há um jogo para ganhar. Trabalho com grandes profissionais», congratulou-se o técnico dos “arsenalistas”, na projecção do jogo da Taça de Portugal com o Rio Ave.

«Somos um grupo muito forte, estamos bem protegidos e preparados para tudo. A equipa está preparada até para ser pontapeada no chão. Não há problema. Não precisamos de especialistas para dar moral a estes jogadores, nem para dizer que o Sp. Braga poderá ficar pressionado por ficar a seis pontos [do Benfica] no sábado. Felizmente, nasci e cresci no futebol e, por isso, já nada me surpreende. Tenho um grupo cada vez mais forte e não vão conseguir desmoralizar-nos», atirou.

 in Record

 ...................................

«Querem tornar-nos mais fracos» Carlos Freitas

O Sp. Braga reagiu com indignação às decisões anunciadas hoje pela Comissão Disciplinar (CD) da Liga, argumentando, pela voz do director geral Carlos Freitas, que as mesmas visam enfraquecer a equipa orientada por Domingos Paciência.

«Existem mais do que dois pesos e duas medidas, há uma total inclinação por parte de Dr. Ricardo Costa [presidente da CD da Liga] em punir alguém que se tem afirmado no campo, que é a equipa do Sp. Braga. E como não tem sido possível derrotá-la dentro do campo, esta acção visa tornar-nos mais fracos», afirmou Carlos Freitas, anunciando o recurso para o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol.

in Record

.................................................

Agora, para verificarem a verdade dos factos, vejam o video :

A verdade do Túnel...............

2 comentários:

atento disse...

E ainda dizem que o BENFICA este a ser beneficiado pelos árbitros ganhem vergonha na cara ESTAS IMAGENS DIZEM TUDO.

Anónimo disse...

"Lutaremos até ao limite para alcançar vitórias"

O capitão do Sporting, em entrevista ao site do clube, fez o rescaldo do desaire de ontem frente ao FC Porto, em encontro a contar para a taça de Portugal.

lutar para o quse tudo. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa