terça-feira, 30 de setembro de 2014

Prevaleceu a ...normalidade.

Paixaodabola na jornada sem vitórias de Sporting e FC Porto na champions...

Terça, 30

Liga dos Campeões
Fase grupos
2°Jornada

Não se adivinhava fácil esta segunda jornada para Sporting e FC Porto, já que a recepção ao Chelsea de Mourinho e a viagem à distante e conturbada Ucrânia para defrontar um Shakthar "made in Brasil" seria à partida tarefa ....dura.
O Sporting bem tentou contrariar como pode a ofensiva de Diego Costa, Fabregas, Hazard e comp° , só não evitou a cabeçada de um ex.rival ( Matic ) , o qual desfez um empate que Rui Patricio tanto quis perservar ( enorme exibição do internacional Lusitano).
Na equipa leonina, Nani mais uma vez esteve em destaque ao "pegar na batuta" ( quiça inspirado por tamanha exposição em terras de Sua Majestade...), num Sporting combativo mas algo "verdinho" no plano defensivo, sendo que foi com alguma frequência que Patricio se viu e desejou para travar as investidas do contra ataque dos homens de Stamford Bridge.
O FC Porto mesmo jogando fora do estádio de Donetz ( bombardeado recentemente...) e tendo a equipa de Shakthar jogado a 1000 km de "casa", passou por momentos algo aflitivos num encontro que chegou a estar a perder por 2 a 0 em cima do minuto....noventa.
O Argelino Brahimi com o jogo a zeros desperdicou um penaltie e depois foi ver os Ucranianos a ganharem vantagem num jogo que começou bem para os azuis, sendo que depois aconteceu um "eclipse" inexplicável , o qual só foi desconsiderado como fenómeno digno de registo, quando apareceu o "especialista temporal.." Jackson Martinez para empatar um jogo com dois golos quase consecutivos e consequentemente....decisivos.


Sem comentários: