sábado, 27 de setembro de 2014

Final feliz, depois da....sesta.

Paixaodabola na vitória suada do campeão na.... Amoreira.

Liga Portugal
6°Jornada

O que parecia ser um autêntico "conto de fadas" , tendo em consideração o empate no clássico de Alvalade e o arranque a todo o gás dos encarnados na Amoreira ante o Estoril ( dois golos de Talisca nos primeiros dez minutos de jogo...), acabou por se tornar repleto de sobresaltos pelo meio e só o mitico "final feliz" tão usual no meio cinematográfico pode salvar o lider da liga Tuga.
Mas para esse final feliz acontecer, foi necessário o despertar da "lebre" , já que a mesma adormeceu por completo após a vantagem adquirida, tendo ai aparecido a "tartaruga" , a qual num ápice apanhou a sua companheira de luta, sendo que personificando um pouco a história, poderei dizer que após os já referidos golos de Talisca e dos rasgos de Sálvio e Gaitan, apareceu a dupla Kuca e kléber para acinzentar um pouco uma história que estava a ser pintada não de cor de rosa , mas de ....vermelho.
Valeu então a entrada do "sempre em pé" Derley e a expulsão de um tal de Cabrera para acordar a dita "lebre" a tempo de ganhar uma corrida que parecia.....empatada.
Certo é, que o golo decisivo de Lima selou o resultado final, o qual me pareceu justo face aos acontecimentos ocorridos, sendo que pelo meio desta história ainda se vislumbraram alguns lances que poderiam ter alterado a mesma ( perdida incrivel de Yoan Tavares, remate de Lima e de Jardel ao poste ) , mas isso do poderia pertence ao passado e o que o presente reflete é um lider cada vez mais lider, mas e há sempre um...mas, fica o aviso num jogo daqueles para ver e.....rever.

1 comentário:

Cidália Ferreira disse...

Bom dia

Pois.... é já o hábito de se meterem um pouco à sombra do que está, depois sofre, e correm atrás do prejuízo... Felizmente que têm capacidades par virarem, o resultado.

Com o tempo teremos uma equipa ao mais alto nível, eu acredito.

Carrega Benfica, sempre na frente!!

Bom domingo.