domingo, 30 de março de 2014

Vitórias magras com alto valor...energético.

paixaodabola nas vitórias de Sporting e SL Benfica...

Domingo, 30

Liga ZON SAGRES
25° Jornada

Esta era à partida uma jornada que poderia confirmar alguns dos pontos de i terrogação que ainda pairavam sobre Sporting e SL Benfica, sendo que as vitórias tangenciais sobre adversários de respeito levam Leões e Àguias na senda da Champions e do titulo nacional.
De facto, o Sporting ao vencer em casa o V.Guimarães com um golo de Rojo assumiu-se num lugar bem acima da sua real ambição que neste inicio de época apontava para uma reentrada no pódio  da Liga Tuga, isto depois do ano transacto ter ficado fora da ...Europa.
A vitória de sábado foi justa mas mais uma vez ficou marcada por casos, sendo que houve um golo anulado a Montero num fora de jogo tirado ao milimetro , uma expulsão perdoada a Adrien numa entrada a 'matar' e Slimani ao encenar duas grandes penalidades de forma surreal deveria ter saido mais cedo,mas estas serão contas para o mestre da análise Bruno de Carvalho resolver.
Quanto ao SL Benfica, visitou  o AXA em Braga e perante uma equipa arsenalista algo desfalcada aproveitou para vencer por 1 a 0 com Lima a deixar uma vez mais a sua marca, isto num jogo pouco conseguido por parte dos comandados de Jesus.
Tempo ainda para Rodrigo falhar um penaltie nos instantes finais, sendo que esta vitória terá selado de vez uma 'carta' que estava ainda por fechar no que diz respeito ao titulo nacional, já que nos cinco jogos restantes os encarnados 'apenas' terão de vencer...três.











8 comentários:

Anónimo disse...

como diz um velhote meu amigo no alto dos seus 83 anos de idade "um burro é sempre um burro e até debaixo de agua continua a ser um burro".
aprecio a inteligência destas pessoas que apesar da idade e de até serem adeptos de clubes rivais do meu scp mantêm o discernimento, a capacidade de analise e a coerência.

Mattos disse...

boas...

Caro anónino, pena esconder-se debaixo de um anonimato carente de personalidade para ripostar através de palavras repletas de.... egocentridade, já que a verdade não tem dono e a opinião apesar do tempo de austeridade continua a ser livre e concluindo apenas me apraz dar um elogio a esse animal que por vós foi referido, elogio esse que passa por dizer .. antes burro que... lagarto, lagarto ( réptil com o cérebro do tamanho de uma...noz ).

saudações desportivas


grande abraço

Mattos disse...

boas...

Caro anónino, pena esconder-se debaixo de um anonimato carente de personalidade para ripostar através de palavras repletas de.... egocentridade, já que a verdade não tem dono e a opinião apesar do tempo de austeridade continua a ser livre e concluindo apenas me apraz dar um elogio a esse animal que por vós foi referido, elogio esse que passa por dizer .. antes burro que... lagarto, lagarto ( réptil com o cérebro do tamanho de uma...noz ).

saudações desportivas


grande abraço

Anónimo disse...

Ora bem, vamos lá desmistificar a história do jumento animal que considero muito mas que por vezes por usar palas só consegue andar a volta.
Voluntrioso e prestavel só se adapta a trabalhos pesados tendo dificuldades nos trabalhos onde tenha de utilizar a sua pouca inteligência,coisa que meu caro bloguer é comum a muito animal racional
Sabe, a questão não é ter direito a opinião é não ter é o direito de mentir,omitir e muitas vezes é nao ter o direito de quer achimcalhar os outros armado em menino inteligente e arrogante tipo Betinho nascido em berço de ouro com a rale a seus pés.
À pessoas que apesar de serem lagartos e como diz terem o cerebro do tamanho de uma noz têm
princípios não se amedrontam com a escrita de pseudo catedraticos dos bloguees com manifesta falta de inteligência.
E bastava mais uma vez não ter faltado verdade na análise do jogo que provavelmente não viu pois não deu na Benfica tv e lá em casa só se deve ver esse canal temático, para nao ter que ser chamado de quadrupede vermelho.

O JJ disse...

Boas noites não posso deixar de dar o meu parecer sobre esta vossa pequena (briga) caros comentadores, mas relembro também que o SLB clube do meu CORAÇÃO também joga na sportv e na SIC, naquela competição em que os pequenos gatinhos que querem ser grandes e com um presidente que começa a dar pena ficão sentados no SOFÁ a ver nada mais a acrescentar bem ajam a todos e até uma nova aparição da minha pessoa.

Anónimo disse...

Ó matos podias avisar que já tinhas mais um burro no pasto.

Mattos disse...

Boas ...

Excelentíssimo senhor supra inteligente quiçá com um Q.I. acima de um qualquer Einstein.
Já constatei pelas suas singulares postagens que está claramente acima de todos ( será que estou a falar com Deus e não sei...), sendo que cada vez mais se assemelha ao seu adorado, iluminado e deveras engraçado Presidente Bruninho.
Para registar esse mesmo facto, deixo aqui transcrito a sua última frase inteligentissima, sendo que comparar o seu semelhante a qualquer animal de pasto seria um exercício deveras interenssante , o qual não me apraz executar.

«Realmente, há muitos clubes: uns que acham que são grandes, uns que gostariam de ser grandes, e depois há um que é grande, que é o Sporting Clube de
Portugal......lol..lol....lol...

Anónimo disse...

Calma senhor Matos, fica mal ao meu amigo perder a compostura isso não é próprio de uma pessoa equilibrada, ponderada e inteligenterrrrima como o caríssimo bloguer.
Einstein!!! então essa personagem da história não se confunde é consigo? é que quem vem a este espaço fica com essa sensação depois de ler os seus posts.
Pronto não me estou a referir aos seus amigos bombeiros, aqueles que passam a vida a defender vossa excelência e que a única coisa que fazem e mal, é debitar resultados na liga dos trolhas.
Você não, você esta uns furos acima, é bom na escrita, é bom na análise, é bom em leituras tacticas do jogo (ou não tivesse o camarada o nível 4 de treinador de futebol) é aquilo a qem se chama um catedrático.
Pronto não o maço mais, mas deixo um conçelho ao amigo.
Feche as cançelas da horta ou com a fome que para ai anda ainda fica sem coves e com os canteiros todos espezinhados.
HÁ e atenção com as amêndoas que eles também gostam de coisas doçes.


O TRATADOR