domingo, 2 de março de 2014

Fonseca com contas complicadas...

Paixaodabola em novo desaire dos Dragões, desta em pleno reino conquistador.


Domingo, 02


Liga ZON SAGRES
21ª Jornada


O FC Porto soma desaires na Liga Lusitana e depois da derrota averbada em pleno Dragão ante o fantástico Estoril, foi empatar à cidade Berço a duas bolas, isto depois de estar a vencer por duas bolas.
De facto, foi uma entrada à "Leão" !!! por parte dos ainda comandados por Paulo Fonseca, já que entrou com determinação e com a tal ambição que lhe tem faltado, sendo que Quaresma fez o primeiro de penaltie e Licá o segundo após remate de Ghilas, só que ainda antes do árbitro apitar para o intervalo apareceu Maazou e reduziu, levando a esperança Vimaranense para os balneários.
Na segunda metade do encontro, surgiu o FC Porto habitual !!!, tendo acabado a sua fluidez de jogo, aparecendo então,  a instabilidade emocional que tanto tem avassalado esta equipa.
Até final, destaque para o empate por parte de Marco Matias e para a perdida a poucos instantes do fim, por parte de Nii Plange, já que atirou ao poste com Danilo a salvar depois em cima da linha de baliza.
A equipa ainda ...campeã Nacional vê assim aumentar o "fosso" pontual para o lider SL Benfica ( 9 pontos ) e para a segunda posição ( 4 pontos ), sendo que mesmo o terceiro lugar fica em perigo com o Estoril a ficar a apenas 4 pontos de distância.
Época atipica para o lado do Dragão e vida extremamente dificil para Paulo Fonseca, sendo que lhe vai valendo a "teimosia" incontornável de Pinto da Costa.

Sem comentários: