sábado, 1 de março de 2014

O frango que virou...Leão.

Paixaodabola em mais uma virada do Leão, desta vez ante o SC Braga.


Sábado, 01


Liga ZON SAGRES
21ª Jornada

O Leão gosta mesmo de sofrer, já que repetiu a dose de Vila do Conde, onde começou a perder e a custo alcançou uma preciosa vitória nesta sua caminhada na Liga Tuga.
Pois bem, o filme repetiu-se, tendo como convidado o SC Braga , agora comandado por Jorge Paixão , após o despedimento de Jesualdo Ferreira e teve no guardião Patricio um dos "actores" principais.
Num jogo algo equilibrado e algo "mastigado", os Arsenalistas do Minho ganharam vantagem no marcador através de um "auto golo" de Rui Patricio, o qual após remate de Rafa Silva ao poste teve a infelicidade de tocar a bola para dentro da sua própria baliza.
Após o intervalo, os Leões subiram um pouco mais no terreno e com William Carvalho ( mais um grande jogo... ) a fazer de "tampão" às investidas dos Bracarenses, o Sporting beneficiou de um penalty convertido por Jefferson e pouco depois de um golo de Slimani para virar um jogo que se afigurava complicado.
Com esta vitória, o Leão conserva a segunda posição, aumentando para cinco pontos o avanço sobre o FC Porto de Fonseca e encurta a distância para o lider SL Benfica ( 2 pontos ), sendo que ambos os adversários só jogarão amanhã em Guimarães e no Restelo.

Sem comentários: