terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Vitória dá Liga... Europa.

Paixaoabola na vitória encarnada ante o PSG que não chegou para continuar na Liga dos..milhões.


Liga dos Campeões
Fase grupos ( 6ªJornada )

Depois de um empate "embaraçoso" nas lides domésticas ante o primodivisionário Arouca, eis que o emblema a Águia voltou ás vitórias nas lides Europeias, tendo no milionário PSG a sua ...presa.
Mesmo sabendo de antemão das ausências de algumas das suas estrelas mais cintilantes, a equipa de Jesus teve pela frente um PSG com várias "nuances", misturando as vedetas Cavani, Menez, Lucas, Pastori, Traoré e Lavezzi com jovens promessas, sendo que os Franceses chegaram mesmo a inaugurar o marcador na Luz por intermédio do Internacional Uruguaio Cavani num lance onde Artur se lançou para o.... "vazio"!!!!.
Os encarnados sabendo que necessitariam de uma vitória e de um deslize que não aconteceu por parte do Olympiacos ( venceu por 3 a 1 , falhando 2 penalties e marcando 1, com o Anderlecht a acabar com 8 jogadores !!! ) partiu para cima dos Franceses e numa dessas investidas beneficiou de um penaltie que Lima viria a converter no golo do empate.
O golo da vitória surgiu numa insistência de Maxi pela direita com Gaitan a aproveitar um ressalto para colocar a redondinha na baliza de Sirigu, dando justiça ao marcador num jogo marcado pela abundância de oportunidades desperdiçadas pelos encarnados e pela "reconciliação" com os adeptos.
Destaque-se o excelente jogo de Silvio e de Matic, sendo que agora seguem directamente para a Liga Europa, Liga essa que certamente serão de novo favoritos à final, sendo que ganhar a mesma depende de alguns factores, tais como, a sorte e o minuto 92.

1 comentário:

Patryck Leal disse...

E aê beleza?!

O Benfica era o outro favorito a passar junto com o PSG, mas o Olympiacos fez uma grande campanha e tomou a vaga dos Encarnados que buscaram agora o título da Liga Europa que bateu na trave temporada passada.

Abraços.
FC Gols:
http://fcgols.blogspot.com