sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Pintassilgo derruba... Àguia.

Paixãodabola no empate surpresa do frágil Arouca na ....Luz.


Sexta, 06


Liga ZON SAGRES
12ª Jornada


Futebol é isto mesmo, não há vencedores antecipados e isso mesmo provou o Arouca ( último classificado ) ao empatar na visita à "casa" de um dos lideres da Liga Portuguesa , o SL Benfica, o qual imagine-se consegue isolar-se na liderança ao somar um misero pontinho neste jogo onde pairou a ...derrota.
O Arouca esteve sempre em vantagem e os encarnnados foram obrigados a correr atrás do resultado, empatando a 5 minutos do final do encontro num penaltie algo discutivel, no qual Sulejmani acaba por cair na área num lance corrido.
Destaque pela negativa para Cortez, já que nos 45 minutos em que esteve em campo foi claramente uma unidade a menos, complicando o fácil e fahando no...dificil, sendo que pela positiva esteve Rodrigo, não só pelo golo que marcou mas sobretudo pela entrega que colocou em campo.
No Arouca, o homem do jogo a par do guarda redes Cássio foi Pintassilgo, tendo o extremo posto a defesa encarnada em constante sobressalto através das suas arrancadas e dribles.
Mais uma vez assinale-se a ineficácia das "Torres " defensivas do SLB, bem patente no segundo golo do Arouca com Luisão e Garay a não conseguirem potenciar os seus imensos ... centimetros.
Empate que castiga a ineficácia ofensiva dos encarnados, já que tendo tido quiça o jogo com maior número de oportunidades de golo e de volume ofensivo, não conseguiu ficar com três pontos que lhe poderão custar a liderança e proventura ver a aproximação do...Dragão.

Sem comentários: