sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Um reforço das...Arábias !!!

Paixaodabola com o novo reforço do FC Porto....

Sexta, 27

Transferências
Mercado de Inverno 2013/2014

Depois de passagens pelo Inter, Chelsea, Besiktas e Al Ahly dos Emirados Árabes Unidos, clube orientado pelo ex.técnico benfiquista Quique Flores, eis que o "bom rebelde" regressa à "toca do Dragão".
Confesso que no inicio, simpatizei bem mais com o futebol artistico de Quaresma em comparação com o do "esguio" Cristiano Ronaldo, isto nos "velhos tempos" em que ambos pernoitavam por...Alvalade.
Mas o tempo logo haveria de me contrariar e não demorou muito para constatar que a velocidade e o talento de CR7 misturados com uma ambição do tamanho do mundo eram bem superiores às trivelas e ao futebol inconstante do "cigano".
Agora no FC Porto às ordens de Paulo Fonseca, Quaresma com 30 anos de "bon vivant" irá reforçar uma equipa que acaba de se ver relegada para a Liga Europa e que partilha a liderança com os seus dois rivais de sempre.
Veremos como Quaresma irá entrar no "onze" Portista, sabendo que virá reforçar uma posição algo deficitária, onde "apenas" se encontram nomes como Varela, Licá, Izmailov, Ricardo, Kelvin e Quintero a ...espaços.
Apenas o tempo se poderá encarregar de dizer se esta união serviu melhor o FC Porto ou o próprio Quaresma, isto numa fase que o extremo aposta as "fichas" todas numa ida ao Mundial 2014 em solo Brasileiro.

Sem comentários: