domingo, 8 de dezembro de 2013

Dragão continua vivo e Leão está ai para as...curvas.

Paixaodabola nas vitórias do FC Porto e Sporting na Liga Tuga que agora se pinta de ...verde.

Domingo, 08

Liga ZON SAGRES
12ª Jornada


O futebol tem destas coisas, sendo que quando se esperaria um fim de semana tranquilo e vitorioso para a Águia e deveras complicado para o Dragão e para o Leão, eis que tudo aconteceu ao...contrário.
O SL Benfica empatou inesperadamente perante o frágil Arouca em plena Luz e disso mesmo se aproveitou um FC Porto algo "ferido" que recebeu e venceu o "Braguinha" de Jesualdo Ferreira por 2 a 0 ( Jackson Martinez bisou ), igualando assim os encarnados na vice liderança.
O outro lider Sporting que tinha na visita ao "Galo de Barcelos" um jogo aparentemente complicado, visto que os Gilistas estavam colocados na 4ª posição e ainda não tinham perdido no Estádio Cidade de Barcelos, descomplicou a "coisa" e com Montero a bisar e jogando depois com um jogador a mais ( expulsão do Gilista Pecs após entrada a "matar" sobre Willian Carvalho...) caminhou tranquilamente para uma liderança que há uns meses atrás parecia uma autêntica ...utopia.
Veremos como chegarão ao Natal, já que a data que assinala o nascimento de "Jesus" costuma "cricificar " o Leão, mas isso este ano parece claro está...utopia.











Sem comentários: