domingo, 1 de dezembro de 2013

Novos Lideres na Tugalândia..

Paixaodabola na jornada da....mudança.


Domingo, 01


Liga ZON SAGRES
11ª Jornada


Fim de semana marcado pela histórica derrota do FC Porto em Coimbra diante da Académica, já que não acontecia tamanha "desgraça" azul e branca para a Liga Portuguesa desde há 43 anos e a última derrota Portista para a Liga Lusitana dista do "longinquo" tempo de Vitor Pereira na sua primeira época  de Dragão ao peito ( 671 dias...), sendo o Gil Vicente o "heroi", ufa, ufa...
A essa derrota, sucedeu-se a "fúria" dos exigentes adeptos Nortenhos, os quais fizeram uma "espera" ao autocarro azul e branco para manisfestarem todo o seu descontentamento ( falta de hábito, digo eu...lol.).
Para agravar toda essa situação, os Dragões viram os seus rivais a vencerem os respectivos jogos e assim assumirem a liderança, relegando os Dragões para uma "estranha" terceira posição na tabela classificativa.
De facto, o SL Benfica foi vencer a Vila do Conde o Rio Ave com alguma dificuldade, já que depois de se ter adiantado no marcador pelo renascido Rodrigo, viu os "pescadores" a empatarem um jogo que teve algum cinzentismo devido à falta de qualidade futebolistica.
Mas depois apareceu Lima e o seu potente remate para marcar de livre directo o golo que deu vantagem aos encarnados e depois desviar de primeira um excelente centro de Rodrigo.
Com o SL Benfica na liderança ( provisória ), foi esperar para ver o que fazia o seu "vizinho" da segunda circular na recepção ao "esquisito" Paços de Ferreira, sendo que não foi preciso esperar muito para ver que só iria dar...Leão.
Primeiro foi Willian Carvalho ( novo talento que brotou das férteis terras Leoninas...lol. ) a colocar o Sporting em vantagem e depois foi ver o habitual mestre de fazer a redondinha a entrar dentro do "buraquinho com redes " Fredy Montero a bisar e André Martins a fechar a goleada aos Pacences, colocando assim o Leão como "rei" desta nossa Liga Portuguesa, se bem que em igualdade pontual com as ...Águias.
























Sem comentários: