sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mais uns milhões para o .... Dragãoi.

Paixaodabola na super transferência de James e Moutinho para o Mónaco...


Sexta, 24


Transferências 2012/2013

Bem, depois de se ter sagrado campeão da Liga Portuguesa, o FC Porto não perde tempo e ameaça ser o grande vencedor do mercado de Verão ( transferências..), sendo que para já vendeu duas das suas principais "jóias" ao "novo milionário" do futebol Europeu, o AS Mónaco ( recém promovido à primeira Liga Francesa).
É certo que esta perca diminui o pontencial da equipa azul e branca , mas 70 milhões não são 70...tostões e comparativamente à "balança" qualidade vs preço, este último vence sem margem para dúvidas, sendo certo que a qualidade agora em quebra , depressa será compensada através da astúcia de Pinto da Costa e compª.

"A SAD do FC Porto confirmou, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), as transferências de James Rodriguez e João Moutinho para o Mónaco.

Confirma-se que o valor total da transferência atinge os 70 milhões de euros, sendo que James Rodríguez foi negociado por 45 milhões, enquanto os restantes 25 milhões referem-se aos direitos de João Moutinho."


in: A bola

6 comentários:

RF disse...

Não há nenhum clube no mundo que venda tão bem como o FC Porto.

Mattos disse...

Boas....


Sem dúvida alguma e caso existissem, estas duas vendas assim o comprovam.
Tanto no passado com as incriveis vendas de Paulo Ferreira, Cissokho, Quaresma, Falcão, Hulk e muitos mais, tanto como no presente, o FC Porto evolui de uma forma inteligente e ao mesmo tempo que vai vendendo as suas joias e formando novas, continua a somar titulos.

P.S. - O SL Benfica agora tenta trilhar o mesmo caminho, se bem que nas vendas e nas mais valias o vai conseguindo, na questão dos titulos, fica a faltar um bocadito...assim.



Abraço

Fabio Fernandes disse...

Em 2014 a final da Liga dos Campeões será em Lisboa, estarei torcendo muito para que o Porto ou Benfica fiquem com a taça. www.assuntodofutebol.com.br

Carlos disse...

Mais 70 milhões para os cofres do FCP... Entre os jogadores, no que toca às saídas, as coisas parecem ter ficado resolvidas (não me acredito que saia mais ninguém...), agora já só falta resolver o futuro do treinador do porto... Vamos esperar para ver ;)

Mattos disse...

Boas...

Bem, caro Carlos, em relação à questão do treinador do FC Porto, depois de mais uma derrota do SLB, quase que apostava que será o quase...quase...Jesus.

Abraço

Carlos disse...

Quem sabe! O Jesus é um desejo antigo do Pinto da Costa, por isso...