domingo, 5 de maio de 2013

Tony, o vendedor de sonhos

Paixaodabola em mais uma derrota do Leão, desta feita ante um Paços surpreendente ..


Domingo, 05


Liga ZON SAGRES
28ª Jornada

Jogo grande na capital do Móvel entre um Super Paços que teima em manter um lugar para a Liga dos Campeões e um Sporting que teima em "dar tiros na sua própria pata" , sendo que este Leão caminha a passos largos para a sua pior classificação de sempre .
Num jogo bastante equilibrado, o qual poderia ter pendido para qualquer dos lados ou mesmo para um empate que se apresentava como normal , tendo em consideração o desenrolar do jogo, o Paços de Ferreira de Paulo Fonseca resolveu "sacar" os três pontos que poderão mudar um sonho impossivel no inicio desta época para algo real e a todos os niveis surpreendente.
O herói da Mata Real tem nome de "cantor" , o tal que é denominado de vendedor de sonhos e Tony ao marcar o golo da vitória num cabeceamento vitorioso a um remate à trave de Josué, não só consegue vender o sonho mas também quase, quase....realizá-lo.
Quanto ao Sporting , o oitavo lugar que ocupa actualmente atira o Leão para uma luta complicada no que concerne a um lugar na próxima edição da Liga Europa, isto com Estoril, Rio Ave e Guimarães a colocarem-se à frente deste jovem Leão.

Sem comentários: