quarta-feira, 22 de maio de 2013

Liga do Palpite ( 3ª Temporada ) - 30ª Jornada ...Habemos Campeão.

Paixaodabola na ultima jornada da Liga do Palpite , na qual o grão mestre Menaia, uma vez mais mostrou a sua infinita sabedoria.

Quarta, 22


Liga do Palpite
30ª Jornada

Habemos Campeão e sem surpresa, o grão mestre do palpite J.Menaia conquistou esta nossa Liga Palpitante correspondente à terceira temporada, isto depois de Manuel Oliveira ter conquistado a primeira e J.P.Louro a segunda.
Provando o seu talento inato em relação ao palpite , J.Menaia bisou nas últimas jornadas e foi um campeão inquestionável, deixando o vice campeão J.P.Louro( o nosso Mourinho...), a 16 pontos de distância.
Fechando o pódio, Jorge Rodrigues deu um claro sinal que podem e devem contar com ele para o futuro próximo, já que foi um dos jogadores mais regulares desta sensacional edição palpitante, se bem que teve em Nuno Marques um adversário de peso, ficando com um "misero" ponto de avanço sobre o ferroviário benfiquista.
Em relação aos demais competidores, vai o meu obrigado por terem feito desta nossa Liga, um espaço cada vez mais aprazivel para quem gosta de futebol em geral e do palpite em particular.
Para a temporada 2013/2014, fica a promessa de uma nova edição com a mesmo empenho e motivação de sempre ficando também o desejo para que a mesma seja alvo de uma participação activa e persistente.

Classificação Semanal :
30ª Jornada



Nome Pt
1 J.Menaia 15
2 J.P.Louro 9
3 Nuno Marques 8
4 Che_Guevara 7
  Jorge Rodrigues 7
6 Pudget 5
7 Ricardo Rodrigues 3
  Manuel Oliveira 3
9 Mattos 2

Classificação Geral ( final )

 

Nome Pt
1 J.Menaia 219
2 J.P.Louro 203
3 Jorge Rodrigues 194
4 Nuno Marques 193
7 Che_Guevara 188
6 Pudget 187
5 Manuel Oliveira 186
8 Mattos 180
9 Flávio Matos 163
10 Ricardo Rodrigues 145
11 Markes 105
12 Patrick 71
13 Margarida Mattos 51
14 Geovani Mattiolo 41
15 Tiago 18
16 Luis Lobato 7
17 Henrique C. 7
18 Siga a Bola 6
19 Artnis 5
20 Ok. 1



Parabéns Campeão...

J. Menaia




6 comentários:

J.P.Louro disse...

Amigo Matos, comparando a nossa classsificação da liga do Palpite com as equipas da 1ª liga...Eu andei em 1º toda a temporada e acabei de perder mesmo nas ultimas jornadas( isto faz-me lembrar um clube nosso conhecido)eheheheh... Tu este ano com essa classificação final"fraquinha" (8º) tb me faz lembrar um outro clube cá da "praça"...Fica bem. grande abraço!!!! P.S: Parabéns ao vencedor(com uma grande dose de sorte no final)tb comparável com um outro clube!!!!!!

Manuel Oliveira disse...

Parabéns ao campeão. Arrasou a concorrência!

Mattos disse...

Caros amigos ......


J.P., sim, de facto é verdade, tivemos algumas semelhanças com o SL Benfica e com o Sporting, sendo que para mal dos meus pecados a minha performance foi similar à do ...Leão.

Manuel, apesar do excelente desempenho do nosso Mourinho J.P.Louro nos dois primeiros terços da liga, a verdade é que o mestre Menaia é terrivel na ponta final.

Abraço

Nuno Marques disse...

Amigo Mattos

Foi uma época dura esta...quem diria amigo estes desfechos.
Mas enfim bola para a frente.
Este ano andaste com o palpite em baixo.Ainda tentei recuperar mas já fui tarde.
Parabéns ao campeão.
grande abraço

Mattos disse...

Boas...

Pois é, amigo Nuno, tiveste uma excelente prestação na Liga do palpite e quase...quase, que ocupavas um lugar no pódio ( faltou 1 misero pontinho..).
Em relação à minha prestação, até que comecei bem mas à imagem do nosso SL Benfica, acabei mal.
Para a próxima época regressarei em força e claro está, conto com a tua perspicácia desportiva para aumentar a qualidade desta nossa competição.

Grande Abraço

J.Menaia disse...

Obrigado a todos e a ti amigo Matos por podermos usufruir deste espaço e todos podermos competir saudavelmente nesta "liga".
Este ano fiz uma excelente reta final e espero para a próxima conquistar o "BI" (não te vou dar hipótese...).
Espero também que o meu grande BENFICA não precise de qualquer recuperação pontual e que faça uma reta final de que é digno este grande clube.