quinta-feira, 21 de março de 2013

Liga do Palpite ( 3ª temporada ) - resultados 23ª Jornada

Paixaodabola apresenta os resultados da jornada que ditou a mudança de lider na liga mais palpitante deste nosso planeta...bola.


Quinta, 21


Liga do Palpite
resultados
23ª Jornada

Esta jornada ditou algumas alterações significativas na nossa Liga palpitante, sendo que a mais relevante prende-se com a subida do "mestre do palpite" J.Menaia à condição de lider da competição que teima em suscitar cada vez mais a curiosidade da ....emoção.
Pois bem, após várias semanas na liderança , o nosso "Mourinho" J.P.Louro não conseguiu suster o ataque letal de J.Menaia , o qual teve de facto uma jornada deveras impressionante, tendo mesmo acertado em todas as tendências de jogo, dizimando assim a concorrência.
Quem também subiu na tabela foi cá o bloguer de "serviço", estando a espreitar a oportunidade para se encostar na ...liderança.
Nota de destaque para o segundo classificado da tabela semanal para o "ferróviário que veste de..vermelho...lol ) Nuno Marques, tendo aproveitado para encurtar distâncias.

Na outra Liga, a ZON SAGRES, o destaque vai pois claro para o aumento pontual ( 4 pontos ) do SL Benfica sobre o FC Porto, mercê da goleada infringida ao V.Guimarães e beneficiando do empate do Dragão na Madeira ante o Maritimo.
Braga e Paços Ferreira venceram os seus jogos e continuam na luta por um lugar no play off da Liga dos Campeões, sendo que para os "castores" de P.Ferreira é algo de notável e surpreendente.
O Sporting à beira de eleições e "mergulhado" num autêntico turbilhão de problemas , lá venceu a custo o V.Setúbal em Alvalade e como tal lá ganhou um novo fôlego nesta época de autêntica desgraça desportiva.
A Liga Portuguesa vai ter um breve interregno este fim de semana devido aos compromissos da Selecção Nacional tendo em vista o apuramento para o Mundial 2014 ( Brasil ).


Classificação Semanal :
23ª Jornada




Nome Pt
1 J.Menaia 15
2 Nuno Marques 9
3 Mattos 7
  Flavio Matos 7
  Markes 7
6 Manuel Oliveira 6
7 J.P.Louro 5
  Pudget 5
  Ricardo Rodrigues 5
10 Jorge Rodrigues 4
  Che_Guevara 4

2 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Que salto do Menaia!

Pudget disse...

Uma aposta de uma libra numa 9-fold em qualquer casa de apostas teria dado ao Menaia uma batelao de dinheiro. Este homem tem mesmo um dedo que avizinha. Eu la vou pontuando pela regularidade, e qualquer campeonato e apenas uma prova de regularidade, mas este menaia tem rasgos de genialidade. Deve com certeza ser adepto do Porto hehehehehe! Parabens. Aquo ficam as minhas previsoes para a proxima jornada:

Pacos de Ferreira 2 Gil Vicente 0
Setubal 2 Maritimo 1
Moreirense 0 Estoril 0
Beira Mar 1 Olhanense 1
Academica 0 Porto 3 Joker
Benfica 2 Rio Ave 0
Nacional 1 Guimaraes 0
SC Braga 2 Sporting 2