domingo, 10 de março de 2013

O Galo nem chegou a cantar....

Paixaodabola na vitória "gorda" do SL Benfica ao Gil Vicente....


Domingo, 10


Liga ZON SAGRES
22ª Jornada


Depois de ver o Dragão a vencer na sexta feira o Estoril e assim chegar à liderança provisória da Liga Portuguesa, o SL Benfica na recepção ao Gil Vicente não teria à partida um "trabalho" de grau ...elevado para reaver essa mesma liderança.
Pois bem, a Àguia não quis adiar muito essa dúvida e ao intervalo já derrotava a equipa de Barcelos por 3 a 0 com Maxi, Sálvio e Melgarejo a serem os finalizadores de serviço , sendo que o golo do jovem lateral esquerdo teve maior destaque por via de ter sido o primeiro registado com a camisola encarnada
No Gil Vicente, a curiosidade de ver dois jogadores em acção que ainda têm contrato com a equipa da Luz, casos de Luis Martins e Hugo Vieira, sendo que os mesmos até se cotaram como dos melhores do conjunto Nortenho.
Após a pálida exibição de quinta feira ante o Bordéus para a Liga Europa, pese embora a vitória, a equipa de Jesus com os "habituais titulares" à excepção de Luisão deu uma outra imagem através do seu tradicional futebol apoiado com Matic a ser uma vez mais o principal fornecedor do eixo ofensivo no qual Enzo Perez colaborava com uma atitude digna de registo.
O quarto golo de autoria de Lima apareceu aos sessenta e cinco minutos com o avançado Brasileiro a encostar para dentro da baliza de Murta ( substituiu o lesionado Adriano ao intervalo...).
 Com a entrada de Aimar, entrou também aquele "cheirinho" perfumado que só o Argentino consegue pôr nos relvados Lusitanos e isso mesmo ficou demonstrado no lance do cinco a zero final, no qual Aimar desmarcou Sálvio para assistência, com Gaitan a facturar.
Vitória tranquila dos lideres da Liga ZON SAGRES, sendo que pela frente ainda terão de enfrentar oito finais.

1 comentário:

Manuel Oliveira disse...

Goleada para moralizar e calar os críticos!

Abraço.