domingo, 24 de março de 2013

Habemus Presidente .....

Paixaodabola na eleição do novo "Rei Leão" numa eleição marcada pela...confusão.


Domingo, 24


Sporting
Eleições

É caso para dizer que à segunda foi de vez.....
Pois bem, depois de ter perdido de uma forma estranha ( teve mais votos ...) para Godinho Lopes nas últimas eleições Leoninas, contando nessa altura o maior "peso" da antiguidade dos sócios, Bruno de Carvalho "o empreiteiro", derrotou o "sempre em pé" José Couceiro e o "desalinhado" Severino num acto eleitoral algo....confuso.
Veremos então se o novo "sangue" Leonino "injectado" por um sportinguista desde pequenino, será suficiente para inverter o rumo catastrófico da "Náu" que transporta um Leão algo moribundo.

Destaque para as palavras do novo Presidente às hostes leoninas :

Já no exterior do estádio, Bruno de Carvalho dirigiu-se aos sócios e deixou uma mensagem de vitalidade: "A partir de agora mandamos nós! O Sporting é nosso outra vez".

Bruno de Carvalho, líder da lista B, recolheu 53,63 por cento dos votos para o Conselho Diretivo, revelou o ainda presidente da Mesa da Assembleia Geral, Eduardo Barroso. O empresário sucede assim a Godinho Lopes, tornando-se no 42.º presidente da história do Sporting. Recorde-se que os resultados finais só serão conhecidos na terça-feira.

A lista C, de José Couceiro, o principal concorrente de Bruno de Carvalho, arrecadou 45,35 por cento dos votos para o Concelho Diretivo. Já Carlos Severino, que encabeçava a lista A, recolheu 1,02 por cento dos votos.

Quanto è escolha para a Mesa da Assembleia Geral, também a lista B ficou por cima. Jaime Marta Soares passará a presidir o órgão, que somou 50,47 por cento dos votos. A lista C arrecadou 44,46 por cento, enquanto a lista A somou 5,07 por cento.

A lista B, aqui encabeçada por Bacelar Gouveia, venceu igualmente a corrida para o Conselho Fiscal e Disciplinar, com 43,77 por cento dos votos, contra os 35,18 por cento da lista C. A lista D (independente) somou 18,89 por cento e a lista A ficou-se pelos 18,89 por cento.


in : ABola

2 comentários:

Tiago disse...

Infelizmente para o Benfica, venceu o mais competente. O Godinho vai deixar saudades entre benfiquistas e portistas.

Mattos disse...

Boas....

Diria mais Tiago, venceu o melhor dos ....piores.
Mas isso é algo que o tempo se encarregará de ...provar.