quarta-feira, 13 de março de 2013

Dragão "morto" por um Santa "Cruz"...

Paixaodabola na inacreditável eliminação do FC Porto da Champions League....


Quarta, 13


Liga dos Campeões
1/8 final ( 2ªmão )


A foto ilustra bem o que se passou em Málaga esta noite, sendo que a festa foi toda pintada de azul " bébe " com os homens comandados por Pellegrini a surpreenderem o FC Porto e a ...Europa.
Após o resultado tido como escasso , tantas foram as oportunidades de golo e sublinhado por um dominio intenso, o FC Porto  partiu para Espanha como favorito para seguir rumo aos quartos de final da Champions, e mesmo o mais pessimista poderia antever tamanho desfecho.
 O golo mal anulado a Saviola ( Málaga) após erro crasso de Helton em queda foi apenas o prenuncio de que a noite seria algo madrasta para o campeão Português, já que Isco ainda antes do intervalo haveria de bater Helton num remate cruzado bem colocado.
Logo após o descanso, Defour levou o segundo amarelo e consequente expulsão, deixando o Dragão a jogar quase toda a segunda parte em inferioridade numérica, embora mesmo nessa condição indesejável tenha conseguido levar algum perigo à baliza Malaguenha e até tenha tido um golo bem anulado a Maicon.
Mas o pior apareceria através da cabeça de Roque Santa cruz, dando assim a machadada final no Dragão, atirando o FC Porto pela "borda fora" desta competição dos milhões.
Num dia marcado pelo anúncio do novo Papa, o FC Porto teve a sua indesejável.....Cruz.

2 comentários:

Pudget disse...

Perdemos bem mas o golo nao foi mal anulado. Na pequena area intervencoes directas que afectem a intervencao do guarda-redes e simultaneamente a sua integridade fisica sao falta. mas perdemos bem porque somos fracos e vamos perder o campeonato se continuamos com esta atitude tao pouco lutadora.

Mattos disse...

Boas...

Amigo Pudget...

Respeito muito a tua opinião sobre o lance do "golo" mal anulado a Saviola mas mantenho a minha primeira impressão, sendo que não vejo qualquer tipo de irregularidade no lance.
Quanto ao campeonato, sou da opinião que a discussão do mesmo vai permanecer até ao último instante, já que FC Porto e SL Benfica estão muito equivalentes.

Grande Abraço