domingo, 28 de outubro de 2012

"Vitória" marcou mas o FC Porto...ganhou.

Paixaodabola no embate entre Canários e Dragões...


Domingo, 28


Liga ZON SAGRES
7ªJornada

Num jogo que assinalava a milésima presença de Pinto da Costa na condução dos destinos do FC Porto , isto claro traduzido em...jogos, os azuis e brancos que necessitavam de ganhar para não deixar fugir o seu parceiro de liderança ( SL Benfica ), sofreram um bocadinho mas...ganharam.
O Estoril até começou bem a ganhar com Steven Vitória a empurrar a bola para dentro da baliza de Helton na sequência de uma bola ao poste cabeceada por Licá mas depois cometeu o erro crasso que  todas as equipas ditas pequenas cometem, ou seja recuam, recuam e deixam ou são muitas das vezes "obrigadas" a jogar dentro do seu próprio meio campo.
O FC Porto lá se foi esticando e instalando no meio campo Estorilista mas sem que isso tenha dado muito "fruto" na primeira parte.
Na segunda e logo aos 10 minutos da mesma, Varela apareceu em grande e marcou de cabeça a cruzamento milimétrico de Jackson Martinez, sendo que logo, logo de seguida o excelente avançado Colombiano fez o gosto "à cabeça" e virou mesmo o resultado com a defesa Canarinha a olhar sem saber muito bem para quê e para...onde.
O treinador Estorilista mexeu prontamente na equipa e lançou o goleador Luis Leal com o objectivo de voltar à luta do...pontinho, mas apesar de ter conseguido colocar a "redondinha" mais perto da baliza à  guarda de Helton, a verdade é que perigo esse, nem vê-lo.
No final, ficaram os três preciosos pontos para os comandados de Vitor Pereira, que assim sendo continuam a liderar a par com os arqui rivais que equipam de...vermelho.

1 comentário:

Patryck Leal disse...

Acredito que o título da Liga ZON SAGRES será disputado entre Porto e Benfica.



http://fcgols.blogspot.com.br/2012/10/coluna-do-patryck-eliminatorias-para.html