sábado, 27 de outubro de 2012

Vieira "esmaga" Rangel nas eleições encarnadas..

Paixaodabola na vitória eleitoral de Luis Filipe Vieira no SL Benfica...


Sábado, 27


SL Benfica
Eleições 2012

O SL Benfica preferiu a continuidade do projecto liderado pelo actual presidente L.F.Vieira e elegeu o mesmo através de uma esmagadora percentagem de votos sobre o candidato da lista B , liderada pelo "magistrado"  Rui Rangel.
Com o reforço de "peso" J.E.Moniz, os associados encarnados que votaram em "massa" mostrando uma vez mais a enorme vitalidade do clube, acreditaram numa equipa que embora não tenha obtido enormes sucessos desportivos, souberam e bem elevar o nome BENFICA para patamares outrora nunca ...."navegados".
Luís Filipe Vieira passa a ser o primeiro presidente da história do clube a cumprir quatro mandatos consecutivos.
Ficam aqui os números eleitorais :
Vieira recolheu a preferência de 18.139 dos 22.676 sócios votantes, o que corresponde a um total de 383.988 votos, naquelas que foram também as eleições mais concorridas de sempre no clube. 

Já em Rui Rangel, concorrente pela Lista B, votaram 3.744 sócios que valeram um total de 64.299 votos, traduzindo-se numa percentagem de 13,83 por cento.

2 comentários:

RF disse...

Penso que o resultado eleitoral não é uma surpresa. Apesar dos defeitos, p LFV tem feito um bom trabalho à frente do Benfica. Hoje o clube está mais longe do Sporting e mas perto do Porto do que o que se verificava há uma década

Mattos disse...

Boas...


Caro amigo, sou "obrigado" a concordar contigo, já que apesar de ter tido poucos titulos, o SL Benfica manteve-se quase sempre no topo a lutar pela conquista dos mesmos, tendo sabido elevar a marca "benfica".

Abraço