sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Portugal entra a perder e sai a ...perder.

Paixaodabola na derrota Lusa ante a Rússia a contar para a qualificação do Campeonato do Mundo Brasil 2014...


Sexta, 12


Mundial 2014
Fase qualificação ( Grupo F )

Portugal viajou até Moscovo em busca da liderança do grupo de apuramento para o Mundial 2014 e voltou com uma derrota "esquisita", que deixa a selecção das quinas na vice liderança, pondo assim um pouco de pressão sobre o jogo a disputar Terça- feira ante a Irlanda do Norte.
Foi uma derrota algo esquisita porque os comandados de Paulo Bento sofreram um golo logo nos instantes iniciais com Ruben Micael a ficar muito mal na "fotografia" oferecendo a bola para  Kerzhakov ....marcar, depois foi correr atrás do "prejuizo" e após muita corrida, muitos passes , muita bola, acabou por sobrar o tal lance fatidico.
Este lance haveria de marcar a partida, já que a partir dai e apesar do dominio da equipa Portuguesa com os Russos a assumirem uma toada verdadeiramente defensiva , os nossos heróis Lusitanos andaram sempre desinspirados e com pouco "faro" para o golo que nunca chegou.
Com Ronaldo a perder-se no "meio das tropas Russas..." e perdendo o seu valioso tempo a discutir com o árbitro Hungaro Kassai em pleno sintético de Moscovo, Portugal teve na Russia uma equipa perfeitamente ao seu alcance mas faltou sempre objectividade e ....pontaria, sendo que apesar da derrota o apuramento continua perfeitamente ao alcance da equipa Tuga.
Veremos então como se portará Portugal no próximo jogo perante uma Irlanda do Norte que aparece mesmo a "jeito" para o regresso às vitórias da selecção Lusa rumo ao Brasil 2014, mas atenção que a margem de erro vai-se ....perdendo.

2 comentários:

Patryck Leal disse...

Rússia cresceu bem no futebol mundial. Porém, mesmo com a derrota, acredito que Portugal possa ir direto para a Copa do Mundo. Para mim, essa vaga ficará decidida entre Portugal e Rússia.








FC Gols


Árabes do PSG podem comprar cerca de 30% do Milan


FERJ poderá aumentar o Cariocão 2013 com mais um turno


Top Blog 2012; Vote no FC Gols

Top 30 Brasil; Vote no FC Gols

Patryck Leal disse...

Participe do sétimo desafio do Super Quiz:
http://fcgols.blogspot.com.br/2012/10/super-quiz-londres-2012-desafio-7.html