segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Leão continua a ...patinar.

Paixaodabola em mais um jogo do Leão sem saborear o gosto da... vitória.


Segunda, 29


Liga ZON SAGRES
7ª Jornada

Jogo em Alvalade rodeado de grande expectativa e com muita tensão devido às quatro !!! derrotas consecutivas do emblema Leonino e de tudo o que isso despoletou ...
Com o novo técnico Leonino Vercauteren na bancada , o Sporting continuou a revelar-se previsível e sem a tal dinâmica que só as vitórias trazem e todos nós sabemos que essas andam longe do reino do Leão.
Com Viola a fazer par com Wolfswinkel, acabou por ser o avançado Argentino o mais inconformado , tendo tido as melhores ( poucas...) oportunidades para marcar, isto numa partida em que a Briosa conseguiu jogar o jogo pelo jogo e equilibrar o jogo em todos os seus ...indices, se bem que o Leão a espaços lá ia tentando "rugir" numa tentativa algo inconsequente em  dominar os irrequietos "estudantes" de ...Coimbra.
Acabou por vincar o empate (justo) a zeros, continuando desta forma a "dieta" deste Leão que tarda em mostrár-se como o famoso "rei da selva", distando a uns incriveis 10 pontos dos seus rivais de sempre numa altura que tudo parece...perdido, tendo agora a palavra o "corajoso" Belga de seu nome ...Franky.....Vercauteren.