domingo, 7 de outubro de 2012

Dragão não ajuda...Leão.

Paixaodabola no clássico que deu vitória azul e branca perante um Leão sem..."garras".


Domingo, 07


Liga ZON SAGRES
6ª Jornada

Num clássico que fica marcado pela estreia de Oceano como novo timoneiro "provisório" do Sporting, o grande heroi foi o Colombiano Jackson Martinez, autor de um golo de "beleza rara", tal foi a qualidade de execução do avançado Portista na hora de inaugurar o marcador no Estádio do Dragão perante um "timido" Sporting.
Com o golo do FC Porto a ser marcado nos primeiros instantes da partida, esperava-se uma reacção da equipa agora comandada por Oceano, mas...
Mas a reacção apenas se resumiu num bom posicionamneto da equipa Leonina , deixando pouco espaço de manobra aos "artistas" trajados de azul e branco, já que Wolfswinkel lá na frente esperava e desesperava por um apoio que nunca chegou, explicando um pouco a nulidade de remates verde e brancos em toda a primeira parte.
Na segunda parte, apareceu um senhor de seu nome Jorge Sousa a mostrar cartões "ás carradas", tendo sido mais penalizado por imprudência e inteligência o defesa Argentino Leonino ..Marcos Rojo, embora além do referido acto de "estica o braço", Jorge Sousa teve o super poder de vislumbrar dois penalties cheios de ....nada, sendo que no primeiro Lucho atirou ao poste e no segundo James atirou para o 2 a 0 final.
Acabou por ser uma vitória merecida mas algo exagerada do FC Porto ( o resultado pela margem minina seria o mais justo..), perante um Sporting pouco audaz e ainda à procura de si próprio, caindo agora para um 11º lugar na tabela classificativa a 8 pontos !!! dos lideres SL Benfica e FC Porto e com mais 3 miseros pontos do que o lanterna vermelha Beira Mar.
Vida dificil no reino do Leão.........

2 comentários:

Gabriel Campi disse...

A coisa ainda feia para o Sporting, já com uma distância considerável para o Porto e Benfica.

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

Patryck Leal disse...

Participe do sexto desafio do Super Quiz:
http://fcgols.blogspot.com.br/2012/10/super-quiz-londres-2012-desafio-6.html