quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Benfica não facilita e goleia na Taça..

Paixaodabola na Taça do povo com Freamunde a receber a visita do sempre apetecivel...SL Benfica.

Quinta, 18


Taça de Portugal
3ª Eliminatória

Num jogo antecipado da 3ªeliminatória de Taça de Portugal, tendo em consideração a deslocação do SL Benfica a Moscovo na próxima 3ªfeira num jogo que será de capital importância para o futuro encarnado na Liga dos Milhões, a equipa de J.Jesus não facilitou perante o Freamunde ( Divisão Honra ) e com isso recebeu um justo prémio.... a vitória e a consequente passagem à próxima eliminatória.
Numa equipa sem muitos dos habituais titulares, já que muitos deles regressaram em cima do encontro dos seus compromissos com as respectivas selecções , foi dada oportunidade a jogadores que pouco tem jogado ( André Almeida, Luisinho, Paulo Lopes ..) , sendo que  alguns até têm andado por outras paragens como a equipa B ( Sidnei ).
A primeira parte correu de feição aos encarnados com claro dominio de jogo ( algo...natural ), enorme décalage no numero de remates e de ataques, mas nem por isso a equipa da casa deixou de causar perigo à baliza hoje defendida e muito bem por Paulo Lopes, deixando ai a marca de qualidade do veterano guardião Lusitano formado nas escolas do SL Benfica.
O marcador haveria de ser inaugurado pelo inevitável Lima ( começa a tornar-se habitual...), ficando o segundo tento já bem em cima do intervalo a cargo do "desaparecido" Oscar Cardozo.
A segunda parte  serviu para confirmar e avolumar a vitória benfiquista com Sálvio a fazer o "gosto ao pé" e o recém entrado André Gomes ( a seguir com muita atenção... ) a fazer o seu próprio baptismo no que toca a golos na equipa principal.
Pela entrega ao jogo e pelas oportunidades que teve perante um excelente Paulo Lopes, a equipa dos "Capões" bem que merecia o seu golito, amplamente justificado, mas o que fica é a goleada encarnada por 4 a 0 e a passagem na eliminatória.


1 comentário:

Patryck Leal disse...

Não é a toa que o Benfica é uma das principais equipes do futebol Português atualmente.







Participe do oitavo desafio do Super Quiz:
http://fcgols.blogspot.com.br/2012/10/super-quiz-londres-2012-desafio-8.html