sábado, 27 de outubro de 2012

Àguia real voa em Barcelos.

Paixaodabola na vitória "gorda" do SL Benfica ante o Gil Vicente.


Sábado, 27


Liga ZON SAGRES
7ª Jornada

Jogo interessante em Barcelos, opondo um dos lideres da Liga Portuguesa ante uma das surpresas, o Gil Vicente , o qual ocupava há data um "engraçado" 4º lugar na tabela classificativa.
Com J.Jesus a ser forçado a realizar inúmeras alterações no onze encarnado face às ausências forçadas de Luisão, Aimar, Carlos Martins, Gaitan e Nolito, apareceram os estreantes na Liga ZON SAGRES 2012/2013... Luisinho, André Gomes e o " intermitente" Olá John.
Logo aos 2 minutos de jogo apareceu o golo encarnado com Enzo Perez a fugir pela direita , tendo o inevitável Lima a cabecear para dentro da baliza de Adriano, antecipando uma jornada de inspiração e de confirmação de Enzo Perez, Lima, Luisinho e a mostrar mais uma vez se dúvidas existissem que o jovem André é valor...seguro.
Luisinho, haveria de fabricar com Lima o segundo golo e assim inscrever-se na lista de marcadores encarnados, tendo o talentoso André Gomes executado o terceiro tento a recarga de um remate de Perez já bem em cima do intervalo, dando volume a um resultado muito positivo para o futebol atractivo dos Lisboetas.
Na segunda metade, destaque para o minuto 70, no qual Enzo Perez se auto excluiu do encontro através de uma falta necessária !! a travar um perigoso ataque Gilista , ficando os encarnados a jogar com menos um jogador nos derradeiros 20 minutos.
O Gil reagiu com Yero a atirar à barra de Artur mas apesar de ter ficado algo "castrado" em termos ofensivos o SL Benfica controlou e bem um "Galo" com pouca crista, ficando agora lider da Liga ZON SAGRES à condição à espera do que o FC Porto consiga trazer amanhã do Estoril, transparecendo a ideia que as "feridas" de Moscovo estarão....saradas.


1 comentário:

Manuel Oliveira disse...

Excelente exibição do Benfica na 1ª parte. Na 2º geriu!
Muitas boas indicações dos estreantes Luisinho, A. Gomes e Ola.

Abraço.