segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Quarta eliminatória da Taça de Portugal...

paixaodabola, na quarta eliminatória da Taça de Portugal...

Segunda, 22

Taça de Portugal

 
















Resultados da 4ª eliminatória:

Sporting 1-0 P. Ferreira
Moreirense 0-1 FC Porto
Portimonense 1-2 Vitória de Guimarães
Beira-Mar 0-2 Académica
Olhanense 1-0 Nacional
Juventude de Évora 3-0 Santa Maria  
Rio Ave 3-0 Feirense
Marítimo 1-2 Vitória de Setúbal
Merelinense 2-0 Carregado
Espinho 1-2 Leixões
Atlético 2-2 Tourizense (6-5 após g.p)
Pinhalnovense 2-0 Tirsense
Mondinense 1-2 Torreense

* a negrito equipas apuradas para 1/8 final

SL Benfica vs SC Braga .. adiado para 12 de Dezembro 

 .....................................................................

 Rescaldo dos candidatos..
...............................................
 
Sporting 1 - 0 Paços de Ferreira
 
Yannick....resolve
O Sporting longe de encantar os seus adeptos, conseguiu vencer à equipa orientada por Rui Vitória pela margem minima com o golo de Yannick Djaló. Numa primeira parte muito "morta", só conseguiu ganhar alguma vida após um remate de André Santos à barra.
Em cima do intervalo aconteceu o golo dos leões por Yannick, que após ganhar alguns ressaltos, pôs a bola dentro da baliza. Na segunda parte, Rui Vitória operou algumas alterações na equipa, mas o jogo continuou com poucas oportunidades, à excepção do remate de Maykon já em período de descontos,  que atirou ao lado da baliza do "descansado"...Patricio. Nas bancadas de Alvalade estiveram menos de 9 mil adeptos, que certamente se arrependeram de ter gasto o dinheiro nos bilhetes.



Moreirense 0 - 1 FC Porto 

Ave de...rapina
O FC Porto garantiu a passagem aos oitavos-de-final da Taça de Portugal, após ter vencido  com algumas dificuldades o Moreirense (1-0), com Falcao a resolver mais uma vez.
Na primeira parte não houve muitas oportunidades devido à forma como o Moreirense estava organizado, não dando hipóteses ao ataque portista.
No entanto ficaram dúvidas numa suposta grande penalidade na área do Moreirense sobre...Hulk e dúvidas não teve o árbitro em invalidar um golo à equipa de Moreira de Cónegos num lance perfeitamente...legal.
Na segunda parte apareceram as oportunidades de golo para os dragões, mas encontraram pela frente um guarda - redes adversário inspirado, mas tal inspiração  não conseguiu evitar o golo de Falcao ,de recarga, após remate de Belluschi aos 75 minutos. Este resultado coloca o FC Porto nos oitavos-de-final da Taça de Portugal.   
.............................................................................

Sem comentários: