quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Pontos nos "is"....

Carissimos amigos comentadores e visitantes

Este nosso espaço, que foi criado para todos nós que gostamos de desporto e de futebol em particular, carece cada vez mais da vossa visita e participação nos temas expostos, pois só assim tem algum sentido de existir e o seu objectivo passa pela discussão, debate de ideologias e de conceitos sobre a "paixaodabola ", que todos nós interiorizamos todos os dias com o desenrolar dos acontecimentos tidos cá no burgo lusitano.
O  pedido feito diáriamente a todos os meus amigos e conhecidos, é um pedido que visa a passagem para o blog, de tudo o que me transmitem no dia a dia , para que possam passar de comuns visitantes a comentadores assiduos e com isso enriquecerem o espaço, independentemente de serem ligados clubisticamente ao clube A,B, ou C.
A opiniões divergentes, são como o combustivel necessário para o debate de ideias, visto que se todos nós pensássemos de igual forma, não haveria discussão, nem contraposição de ideias, ficando um vazio sem sentido.
Eu como moderador do blog, que sublinho mais uma vez, pertence a todos os que nele publicam ou apenas tem o papel de visitante, tenho naturalmente uma preferência clubistica,  mas que independentemente da mesma , tento ter uma visão abrangente sobre os temas vindos a "lume", sabendo de antemão que não poderei agradar a "Gregos" e " Troianos",  embora esse não seja o objectivo do mesmo, que passa por exteriorizar todo o meu sentimento em redor do futebol praticado neste cantinho do "Atlântico" e partilhá-lho com todos vós de uma forma que considero integra e idónea.
Fica o pedido para que no futuro, comentem e exponham as vossa ideias , mas de uma forma ponderada e que tenham em atenção o tipo de linguagem a utilizar nos vossos textos, porque através do uso da ironia e do bom Português, se consegue textos de boa qualidade sem ser necessário  o recurso à " agressão escrita ".

P.S. ..Para fins de identificação de todos os que publicam neste espaço, e para seguimento dos pensamentos e ideias associados a cada um , pedia-vos que mantivessem o vosso " Nickname" e que não dispersássem , mas acima de tudo que assinassem os comentários, através do recurso ID ( encontra-se no final da página de comentário) ou simplesmente no final de cada texto .

José Mattos ( bloguista ...paixaodabola...)

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro Matos:
Assino por baixo carissimo amigo, mas tou a achar que o meu amigo anda um pouco em baixo, nem fala das ultimas palhaçadas (será por a sua cor estar implicada) cá no burgo, é que voce costuma ser mais rapido a falar dos outros.
Deixo a lista do que o amigo não fala por conveniencia.
- Multa ao aimar quando outros levam jogos. (comente nao se acanhe)
- Acusações ao seu treinador e diretor desportivo. (comente não se acanhe)
- Oferta de premios (comente não se acanhe)
- Jogo de solidariedade (comente não se acanhe)

Com tantos temas interessantes e o meu amigo parado confesso que não percebo felizmente a sempre alguem ATENTO

Realista disse...

Caros amigos tantas acusações para que?
Estais com medo não tendes irão ser campeões foi o que o presidente prometeu o já não manda no futebol Português?????????????????????????
Nos dias que passam provam o veneno que deram a provar os outros.

Anónimo disse...

Ora ai está um belissimo comentário para meditar:
Realisticamente a ideia que ficou do ultimo comentário é de que:

"Passam a vida a criticar mas depois fazem o mesmo e já não faz mal"

Hája paciencia para aturar tanto gamanço vermelho e azul

o atento

Anónimo disse...

Há e já agora a ultima dos 65 milhões, essa é que gostava de ver esmiussada neste blog. (será que o carissimo amigo Matos TÁ DOENTE)

O ATENTO