segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Sorrisos e lamentações...

Paixaodabola na jornada inicial da liga Tuga 2014/2015...

Liga Portugal
2014/2015
1°Jornada

Os "verdadeiros" candidatos ao titulo entraram a vencer na jornada inaugural e se para o Dragão "apenas" foi algo de normal, já para a "nova" águia de Jesus foi uma autêntica proeza! visto que não alcançava tamanha façanha desde a época 2004/2005.
Curiosamente ambos venceram por  2 a 0 , os seus adversários ( Maritimo e Paços Ferreira) , sendo que até na qualidade de jogo existiu alguma semelhança, embora os campeões nacionais em titulo tenham passado pelo sofrimento mor de ser assinalada uma grande penalidade com o jogo a zeros, valeu então o "dispensável" !!! Artur.
No FC Porto de Lopetegui, destaque para a revelação Ruben Neves ( um golo na estreia aos 17 anos...).
Quanto ao candidato Sporting, poder-se-á dizer que ainda se apresentou ..."verdinho" , quiçá reflexos da novela Rojo/Slimani com extensão para o jovem Ruben Semedo, isto tendo como foco de análise o jogo algo cinzento efectuado em terras estundantis ante a Académica, mesmo sabendo que padeceu de outros males ( lesão de Adrien, expulsáo de Willian Carvalho ).
Nota de destaque também para a vitória tranquila do novo Braga de Sérgio Conceição, o qual venceu ( 3-0 )  o "tenrinho" Boavista de Petit que ainda está muito distante do saudoso ...Boavistão.


Sem comentários: