sábado, 14 de dezembro de 2013

Leão comilão vence Belenenses...pastelão.

Paixaodabola na vitória do Leão ante um Belenenses algo..."pastelão".


Sábado, 14

Liga ZON SAGRES
13ªJornada

Num derby Lisboeta com história, Sporting e Belenenses não contribuiram para elevar este confronto à galeria dos ...memoráveis, já que foi um espectáculo cinzento e com apenas um sentido, fazendo o jovem Leão o q.b. para quase golear um Belenenses apático e muito defensivo.
De facto e apesar do tento inaugural apontado de penaltie por Adrien Silva ter sido uma "anedota", já que o árbitro apontou a marca de grande penalidade num lance claramente fora da área e quiça do terreno de jogo, a verdade , verdadinha é que a vitória do lider deste campeonato Lusitano nunca esteve em causa, sendo que Rui Patrico foi um jogador quase "virtual" tais foram as vezes que apareceu de corpo e alma em...jogo.
Depois do primeiro golo, foi gerir um jogo daqueles que dão sono, tal foi a inépcia azul no tapete de Alvalade e esperar que aparecessem mais alguns e apareceram mesmo, com Adré Martins e Wilson Eduardo a fecharem a contagem num jogo com golos 100% Tugas.
Agora o Sporting vai ficar no sofá a ver o que fazem FC Porto e SL Benfica nos jogos de amanhã, sabendo que detém 5 pontinhos de vantagem.

1 comentário:

Patryck Leal disse...

E aê beleza?!

Estava sumido (provas, problema no pc), mas agora estou voltando a blogsfera.

Quem sabe este ano seja o ano da volta do Sporting aos grandes títulos!

Quando tiver a Liga do Palpite, avisa lá no blog fazendo favor!

Abraços.
FC Gols:
http://fcgols.blogspot.com.br/