domingo, 15 de dezembro de 2013

Águia vence mas continua a não...convencer.

Paixaodabola na vitória do SL Benfica no Algarve ante o aflito Olhanense.

Domingo, 15


Liga ZON SAGRES
13ª Jornada


De volta às vitórias e às exibições intermitentes na Liga Portuguesa, o SL Benfica na sua visita ao Algarve venceu mas continua a não ...convencer.
De facto, ao defrontrar um Olhanense que tarda em sair da espiral negativa em que se encontra, seria uma excelente oportunidade para "recuperar" algum do ânimo da defesa benfiquista e estabilizar um sector que tem estado algo....permiável.
Mas não, os encarnados continuam a sofrer golos atrás de golos de equipas algo...débeis e Artur tarda em estabilizar no que concerne à segurança exibida há uns bons tempos atrás.
O Olhanense marcou primeiro, tendo Lima empatado pouco depois, sendo que até ao intervalo ainda se veriam mais dois golos e que golos. O segundo da equipa de Olhão foi da autoria de Regula que do "meio da rua" disparou para Artur meter o corpo na "relva" e deixar passar a redondinha por cima de si mesmo ( foto comprometedora do guardião Brasileiro..), sendo que logo a seguir apareceu um srº jogador de seu nome Matic para voltar a dar o empate ao SLB através de um goláço de fora da área.
Estavamos a assistir a um jogo esquisito com os Algarvios a terem uma eficácia quase a rondar os 100% e os encarnados a conseguirem reagir bem aos "baldes de àgua fria ).
Depois do intervalo, entrou Slujmani e com ele o golo que ditou o resultado final, sendo que ainda há a registar a lesão de Artur ( queda desamparada no chão com o braço/ ombro a ficar mal posicionado...) e a entrada de Oblak, quiça obra do santo divino chamado....destino.

3 comentários:

Anónimo disse...

obra do santo divino ou o mesmo destino de sempre que é como quem diz, mais um golito fora de jogo mas a referencia de v. excelencia ao facto nada, é tão saboroso falar do escandaloso penalty que favoreceu os lagartitos que nem importa cair no ridículo da cegueira da clubite aguda.

Mattos disse...

Boas...

Bem, comparar um "penaltie" que de facto foi mais um ensaio tipo "rugby" ( ponto marcado depois da linha final ...) com um fora de jogo daqueles que só se vislumbra após recurso aos meios audiovisuais é comparar a "fome" com a vontade de.... comer.

Abraço

Anónimo disse...

agora tenho que lhe dar razão, você tem toda a legitimidade par protestar com aquele maldito arbitro, ladrão o bandido, ainda para mais que só passou uma semana do escandaloso pontapé de grande penalidade que favoreceu o benfica no estadio da luz com o arouca que é só o ultimo classificado da liga. lembra-se do que costumava dizer na época passada quando as coisas corriam bem e mesmo assim eram levados ao colo. " jogem mas é a bola "