sábado, 23 de novembro de 2013

Águia aproveita escorregadela do Dragão...

Paixaodabola conta resumidamente a história de uma noite fria, na qual  as Águias ganharam  e os Dragões suaram,  mas ....empataram.

Sábado, 23

Liga ZON SAGRES
10ª Jornada

E com o primeiro terço de campeonato disputado para Águias e Dragões, poder-se-á dizer que a luta vai quentinha e promete grandes batalhas numa "guerra" que apenas terá um ...vencedor.
Hoje na Luz, a equipa de Jesus (  no camarote a cumprir castigo .. ) teve de facto a sorte que lhe tem faltado noutras "batalhas" de um passado recente e venceu um "Bragão" através de um excelente golo de meia distãncia de Matic, premiando uma equipa que esteve longe de encantar.
No Estádio do Dragão, a "besta negra" dos azuis e brancos voltou a fazer das suas e lá "roubou" mais uns pontinhos ao FC Porto de Paulo "convencido" Fonseca, isto após ter anulado a vantagem inicial dos campeões nacionais que marcaram atrvés do inevitável Jackson Martinez, sendo que Rondon acabaria por fazer a festa já nos dez minutos finais de uma partida que acabou mesmo ...partida, com as oportunidades de golo a multiplicarem-se nos instantes finais.
Agora temos o FC Porto na liderança com 1 "misero" ponto de vantagem sobre o SL Benfica e com o Sporting à....espreita.


1 comentário:

Manuel Oliveira disse...

Está quase! E se não fossem as ajudas já estavam 5 ou 6 pontos atrás.

Abraço.