terça-feira, 19 de novembro de 2013

Vamos "emigrar" todos para o ...Brasil.

Paixaodabola em Estocolmo com  a Selecção de todos nós e com o Brasil à ...vista.


Terça, 19


Mundial 2014
play-off ( 2ªmão )

Depois da vitória por 1 a 0 obtida na catedral da Luz com o selo de Cristiano Ronaldo, a visita a Terras Nórdicas seria encarada com alguma cautela, já que o resultado, embora positivo não era garante de "bilhete no bolso" para o Verão de ...Copacabana.
Numa primeira parte de bom nivel por parte dos nossos lusitanos, o jogo foi-se desenrolando à feição das ambições Portuguesas, sendo que depois apareceu o Super Tri Ronaldo, tendo o melhor jogador do nosso querido Planeta aplicado "chapa" 3 , depois de ter facturado em Lisboa, isto com Ibrahimovic a bisar pelo meio.
E Ronaldo mostrou a sua enorme frieza e talento ao "sossegar" os 10 milhões de Lusitanos, depois do susto pregado pelo maestro do Paris St.German, colocando os Nórdicos a apenas um golo do Mundial do Brasil, sendo que atrás de Ronaldo esteve uma equipa consistente, compacta e de uma união que apraz registar, não ficando dúvidas que depois de Estocolmo nada será como dantes, já que ...Habemos Equipa.
Agora venha esse Sol do outro lado do Atlãntico para que possamos voltar a disfrutar da magia e raça de um Senhor denominado ...CR7.


Resultados:
 Brasil 2014 - Play-off - 2ª Mão

ROMÉNIA  1-1  GRÉCIA
CROÁCIA   2-0  ISLÂNDIA
SUÉCIA     2-3  PORTUGAL
FRANÇA    3-0  UCRÂNIA


Equipas apuradas..

Grécia
Croácia
Portugal
França

Sem comentários: