sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Ronaldo e mais dez...

Paixaodabola na vitória suada de Portugal ante os Norte Irlandeses....


Sexta, 06


Mundial 2014
Fase Qualificação

Jogo importantissimo para as aspirações Lusas no que diz respeito ao apuramento para o Mundial Brasil 2014, ganhando ainda uma supra importância, tendo em consideração a recente derrota da Russia em Belfast perante esta mesma Irlanda.
Numa primeira parte algo desinspirada da equipa das quinas, apesar de ter entrado a ganhar por via do golo de Bruno Alves, Portugal foi "orfão" da desinspiração do "cérebro" Moutinho, o qual trabalhou um pouco ao..."relenti", deixando trabalho extra para o "Ucraniano" Miguel Veloso.
A Irlanda do Norte empatou antes do intervalo e para agravar a situação, Postiga trocou "mimos" com o defesa verde e branco e quem ganhou foi, adivinhem ?? A Irlanda do Norte, pois tá claro, ficando Postiga com o cartão vermelho e com muita "burrice" em cima dele mesmo.
Depois do intervalo, a Irlanda do Norte adiantou-se no marcador com o lance a ser precedido de fora de jogo e as "àguas"  ficavam algo "turvas" para a "Nau Lusitana", mas de repente.... veio o equilibrio nos vermelhos e a partir dai Portugal arrancou rumo à vitória com Cristiano Ronaldoa fazer um sempre especial Hat-trick, provando a Platini e compª que o melhor dos melhores joga com as "quinas" ao peito e pertence aquele Pais que pode ser pequenino mas não é...."trouxa".
Pelo entretanto, Laferty auto expulsou-se e a Irlanda do Norte se pouco existia nesta segunda parte, simplesmente ....apagou-se.
Vitória suada mas inteiramente merecida numa segunda parte à....PORTUGAL.

1 comentário:

Overdoze disse...

Boas

Como não encontrei nenhum contacto por e-mail, decidi comentar.

Gostaria de fazer uma parceria.

visite: http://sportsandtips.blog.com/

encontrará o contacto na própria pagina ..

aguardo resposta

cumprimentos