sábado, 21 de setembro de 2013

Um pico na "pata" do...Leão.


Paixaodabola no empata do Rio Ave em Alvalade...


Sábado, 21

Liga ZON SAGRES
5ª Jornada

Este empate veio recolocar o Sporting e os...Sportinguistas no "planeta Terra", já que desde o inicio da Liga Lusitana e embalados pelos resultados entretanto obtidos, "emigraram" para a...Lua.
Digo isto, apesar de considerar esta nova equipa verde e branca, uma equipa com muito futuro ( se a mesma se mantiver por alguns anitos..), já que no presente a mesma seja similar com a cor do seu equipamento, verde...verdinha e ao longo desta temporada irá decerto aproveitar para consolidar o seu ansiado amadurecimento, sendo que estando algo distante dos seus arqui rivais ( FC Porto e SL Benfica ), irá recolocár-se nos lugares posteriores, tendo ai uma séria concorrência de SC Braga e ompª.
O Sporting até teve uma interessante primeira parte diante de um Rio Ave que entrou muito na expectativa e adiantou-se num remate em arco de Wilson Eduardo após falha incrivel de Salin, colocando um pouco de justiça num encontro que estava a pender claramente para o Leão.
Mas na segunda metade, o Rio Ave alterou a sua filosofia de jogo e partir com todas as suas armas para cima da baliza de Patricio, perdendo o respeito a um jovem Leão que parecia andar á procura do seu...progenitor. E como quem porfia, quase sempre ...alcança, eis que apareceu o empate com a cabeça de Tarantini a garantir um ponto nesta viagem à Capital.
Os Leões queixam-se e aparentemente ..bem, de um braço " a mais" na área do Rio Ave, o qual teria dado azo à marcação de um penaltie, embora o mesmo se tivesse sido convertido, iria distorcer a verdade de um encontro que se pautou pelo equilibrio de forças, isto no único erro de Xistra e dos seus auxiliares.

Sem comentários: