domingo, 27 de janeiro de 2013

Não deu para mais.....

Paixaodabola no empate do Sporting contra o V.Guimarães...


Domingo, 27


Liga ZON SAGRES
16ªJornada



Após três vitórias consecutivas perante a batuta do srºprofessor Jesualdo, a quem muitos já chamam de...mestre, o Leão voltou ao normal destra época, ou seja, ao desperdicio de pontos, isto numa jornada propicia à recuperação, tendo em consideração a derrota caseira do SC Braga ante o SL Benfica, isto numa utópica chegada ao terceiro lugar e consequente qualificação para a Champions.
Mas o Leão que até esteve a perder com o V.Guimarães , através de um auto golo de Xandão, lá conseguiu o empate poucos minutos após o tento Vimaranense com um toque excepcional de calcanhar de Wolfswinkel ( golo de antologia ).
Com o reforço Joãozinho a exibir-se em plano positivo, denotando alguma fogosidade ofensiva aliada ao seu excelente pé esquerdo, o Sporting caiu muitas vezes nas repetidas investidas de Capel, as quais se tornariam inofensivas perante o excelente posicionamento do Vitória.
Outra nota vistosa foi o remate potentoso de Carrillo à trave, o qual poderia ter mudado a história do jogo mas a história não se faz do verbo futuro mas sim do...passado.
No Guimarães, nota para o incansável "poste" de seu nome Baldé e da muita juventude que povoa a aguerrida equipa de Rui Vitória.
Assim sendo, o Vitória continua acima do Sporting na tabela classificativa e os Leões lá andam algo perdidos no meio da classificação, esperando pela tão ansiada temporada de 2013/2014.

Sem comentários: