domingo, 20 de janeiro de 2013

Leão sofre mas ganha e Dragão não desarma.

Paixaodabola na vitória apertadinha doLeão e na estreia de Izmailov a marcar pelos Dragões.


Domingo, 20


Liga ZON SAGRES
15ª Jornada



E vão três seguidas...
Pois é, o Leão após travessia num deserto sem "oásis" finalmente avistou tal bem precioso, isto é as...vitórias.
E já são três sob o comando de Jesualdo Ferreira, se bem que esta tenha sido arrancada a "ferros" com o guardião Leonino Rui Patricio a mostrar toda a sua imensa qualidade e a salvar a vitória verde e branca mesmo ao cair do pano.
Perante um Beira Mar convicto que poderia à imagem de outras equipas "roubar" pontos ao Sporting, os Leões só conseguiram marcar através de Carrillo num golo de belo efeito , sendo que Van Wolfswinkel haveria de desperdiçar um penaltie aos 89 minutos e Patricio defenderia um outro aos 91 minutos, isto quando o coração do Leão já batia a cem à hora , tendo a equipa Aveirense a poucos segundos do final desperdiçado o empate perante o "gigante" Patricio.
E assim o Leão começa a levantár-se e a dar finalmente alguns  motivos para um....sorriso.

O FC Porto recebeu e venceu um excelente Paços Ferreira, estando a equipa Pacense colocada nos lugares cimeiros da Liga Portuguesa, se bem que neste jogo foi algo "dócil" no campo ofensivo para alivio de Helton e seus pares, os quais raramente se cruzaram com um senhor chamado..."perigo".
Foi através de um cruzamento transformado em remate que os azuis e brancos abriram o marcador, sendo que o lateral esquerdo Alex Sandro viu assim premiada a sua investida na defensiva dos "Castores".
Com Jackson algo desinspirado seria o recém entrado Izmaylov a marcar o golo que selaria o encontro com um remate bem colocado , isto para gáudio dos adeptos Portistas que assim viram a sua nova "jóia" resgatada ao viveiro Leonino a dar outro brilho nos "olhos" do....Dragão.

Sem comentários: