segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Lider soma mais três e ....."foge".

Paixaodabola na vitória do SL Benfica ante o lanterna......Moreirense.


Segunda, 21


Liga ZON SAGRES
15ª Jornada

O lider da Liga Portuguesa jogou em Moreira de Cónegos ante o lanterna vermelha , sabendo de antemão que o seu competidor directo FC Porto havia somado três pontos no jogo de Sábado.
Mas não se pense que foi tarefa fácil, já que somente na segunda parte do desafio os encarnados conseguiram "desatar o nó " criado pela densa defesa do Moreirense.
De facto , logo após o recomeço, Sálvio "disparou" pelo flanco direito como só ele sabe e na passada disparou certeiro em direcção à baliza verde e branca, desbloqueando assim o caminho para a vitória benfiquista.
Depois foi só esperar mais um bocado para ver o segundo tento, sendo que o mesmo saiu dos pés afinados de Lima, o qual "picou" a bola sobre o guardião Ricardo, coroando uma exibição esforçada do dianteiro encarnado.
Num jogo onde o guardião Artur "apenas" teve de ser "vigilante" e no qual o caudal ofensivo encarnado foi demais evidente e esmagador com a batuta do supramotivado Matic, a vitória ajusta-se e assim isola novamente a equipa de Jesus, esperando no "sofá" pelo desfecho do jogo de acerto de calendário disputado entre V.Setúbal e FC Porto, o qual se efectuará na quarta feira ( 23/01 ), para saber se terá de novo o seu conhecido "colega de carteira" a seu lado.

Sem comentários: