quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Empate da Águia com a velha senhora...Juventus.

Paixaodabola no empate encarnado com o campeão Italiano.

Quarta, 01



SL Benfica
Mais um jogo do SL Benfica em solo Suiço, desta feita em Genebra , sendo que desta vez saiu...empate, embora o mesmo tenha sido diante de uma equipa respeitável do futebol Europeu, de seu nome...Juventus, nada mais, nada menos do que o actual campeão Italiano.
O SL Benfica iniciou o encontro com Melgarejo na esquerda em mais um "teste" ao talentoso jovem Praguaio e com a novidade Michel na frente de ataque, sendo que os primeiros instantes pertenceram por completo à equipa encarnada com Bruno César em destaque.
Aos poucos a Juve com Pirlo na "batuta" foi virando a tendência, tendo sido a mesma repartida até ao final com oportunidades para ambas as equipas, sendo que Artur ainda defendeu um penaltie de Matri pelo meio,  com Cardozo a marcar aos 88 minutos após excelente cruzamento de Luisinho, numa altura que parecia ter sido encontrado o vencedor da partida, mas... Krasic assim não pensou e marcou mesmo em cima do apito final com culpas para a defensiva encarnada.
Mais um bom teste para a equipa de Jesus , mostrando a mesma cada vez mais maturidade e capacidade competitiva, embora careça de algumas .....afinações.

2 comentários:

- disse...

Pelo menos não perdeu, rs.

Futebol Masculino nas Olimpíadas: Um pouco menos de ansiedade e soberba
http://migre.me/a7Qul

Confira o Grandes Estádios Especial: os 10 melhores estádios das Olimpíadas
http://migre.me/a7QuZ

Botafogo pede a interdição do estádio Engenhão
http://migre.me/a7Qwl

Manuel Oliveira disse...

Jogo competitivo, embora sem a nota artística a que estamos acostumados.
Pena ter sofrido o golo do empate ao cair do pano!

Abraço.